Hoje é sexta-feria 13! Dia de sorte ou azar?

O número 13 é um dilema em muitos assuntos, isso porque ele está dividido entre conceitos de sorte e de azar. Uns acreditam que este número é um sinal ruim, principalmente quando se fala da sexta-feira 13, mas para outros é um símbolo cheio de vibrações positivas que são capazes de transformar as situações e por isso também é chamado como “número da sorte”.

“Na numerologia não   tem nada relacionado ao azar ou sorte, mas sim à chance de recomeços, ele se relaciona com um sistema organizado de início e términos de ciclos, e além disso representa em sua perfeição a força, determinação, fé e mudanças benéficas” afirma Juliana Viveiros, espiritualista da plataforma iQuilíbrio. 

Numerologia 

O número 1 simboliza coragem, iniciativa, sabedoria e disposição, já o número 3 está ligado à autoconfiança, otimismo e liberdade. Portanto, quando se junta o número 1 com o 3, referimo-nos a todas as características juntas. O mais interessante é que seguindo por essa linha da numerologia, é possível perceber que a soma dos números 1 e 3 dá o resultado 4 que é inteiramente o oposto, isto é, o 4 representa regras, estabilidade e a ausência de riscos.

Por isso o conflito acontece dentro do próprio número 13, onde há uma luta interna de risco e segurança e ao mesmo tempo a guerra entre o rebelde e o tradicional.

Assim para a numerologia, ele é um símbolo que representa as pessoas que sabem lidar com os extremos desse número, colocando em prática a comunicação, determinação e sabendo unir o conflito,  tendo a sabedoria para descartar as regras mas ao mesmo tempo não perdendo a originalidade e sabedoria.

Sexta-feira 13
Você sabe entender por que representa algo tão negativo? O número treze representa forças opostas, isto é, ao mesmo tempo que é super positivo também poderá ser ruim, então ele é temido por ter a chave de finalizar ou iniciar diversas situações.

Um exemplo disso são os judeus, o 13 indica evolução e destino, então pode ser tanto a alegria quanto também o sofrimento, visto que qualquer esforço para mudar o destino será anulado. É portanto considerado um número rebelde – aquele que, mesmo não querendo ou sabendo que não é certo, foge de todas as regras -, e por isso, relaciona-se também com eternas vibrações energéticas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui