Movimento “Todos com Ciro” organiza encontro em Maringá no sábado (14)

Todos com Ciro
Todos com Ciro

Neste sábado, o encontro do movimento nacional “Todos com Ciro” chega a Maringá. Apoiadores e admiradores do pré-candidato a presidência do Brasil, Ciro Gomes (PDT), irão se reunir no plenarinho da Câmara Municipal, às 9h30, para conversar e somar forças da “Turma Boa”, como é chamada a equipe engajada na campanha do ex-ministro da Fazenda, especialmente nas redes sociais. A reunião deve ser uma preparação para colocar a pré-campanha de Ciro Gomes nas ruas de Maringá. A campanha dele entende que somente por meio do Plano Nacional de Desenvolvimento (PND), defendido pelo presidenciável, é que o Brasil poderá sair da crise odienta e polarizada instalada no País.

O evento reunirá líderes pedetistas como a vereadora Professora Ana Lúcia Rodrigues (PDT), o presidente de honra do partido em Maringá, ex-deputado federal Tadeu França, além de militantes do partido. No encontro, serão explicados o movimento “Todos com Ciro (TCC)”, o PND, as eleições de 2022 (conjuntura estadual e nacional), Maringá como polo regional para a campanha deste ano e as pré-candidaturas de Maringá para a Assembléia Legislativa e a Câmara Federal. O PND é o tema do mais recente livro de Ciro, lançado em 2020: “Projeto Nacional: o dever da esperança”. Nesta obra, Ciro explica a crise política e econômica e convida o leitor a debater o país que desejamos ser.

O propósito é não só oferecer um diagnóstico das principais questões que atrapalharam o desenvolvimento do Brasil como também apresentar um vasto conjunto de ideias capazes de direcionar o Brasil rumo a um futuro desejável.

No ano passado, o livro, editado pela Leya, foi um dos finalistas da categoria Ciências Sociais do 63º Prêmio Jabuti, o mais prestigiado prêmio literário do País.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui