Com fim de restrições, Azul anuncia retorno de seu serviço de bordo

Snacks e bebidas à vontade e sem custo adicional voltam a complementar a experiência de Clientes que viajam com a companhia a partir de 22 de maio

A experiência Azul está completa novamente. Mais de dois anos após a suspensão do serviço de bordo em voos domésticos por conta da pandemia, a Azul, seguindo liberação da Anvisa, retomará no próximo dia 22 uma das estrelas de sua experiência, o serviço de bordo com snacks e bebidas à vontade e sem custo adicional. As opções a bordo serão diversificadas e ajustadas conforme o horário do voo, com diferentes cardápios para operações que decolam de manhã, de tarde e de noite.

Além da retomada do serviço de bordo, a Azul também retomou recentemente a oferecer atividades infantis no Espaço Kids e a possibilidade do uso dos chuveiros no Lounge Azul, ambos na área internacional do aeroporto de Viracopos, em Campinas (SP). A flexibilização das restrições sanitárias determinadas pela Anvisa passa a permitir esses serviços, porém, a obrigatoriedade do uso de máscaras nos voos se mantem.

“Graças à ampla cobertura vacinal e à diminuição dos casos de Covid-19 no Brasil e no mundo, podemos celebrar a volta à normalidade de nossos serviços. Estávamos ansiosos para poder retomar nosso tradicional e tão querido serviço de bordo, uma marca inigualável da Experiência Azul, e a que nossos Clientes tanto sentiam falta. Implementaremos as medidas de já a partir do dia 22, tornando a jornada de cada Cliente única e especial”, destaca Jason Ward, vice-presidente de Pessoas e Clientes da Azul.

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