Concertos Cripta da Catedral da Sé recebem São Paulo Chamber Soloists
Quarteto se apresenta dia 28 de maio; evento também conta com transmissão on-line
Com o objetivo de promover ação cultural, social e de preservação da Catedral, trazer variedade de estilos, grandes nomes e jovens talentos da música instrumental e do canto coral brasileiro, os Concertos Cripta da Catedral da Sé retomaram a programação em 2022. No próximo dia 28, às 16 horas, a Cripta recebe a apresentação do Quarteto São Paulo Chamber Soloists. Formado por dois violinos (Alejandro Aldana e Matthew Thorpe), viola (Gabriel Marin) e violoncelo (Rafael Cesário), o grupo traz um recorte da camerata de cordas criada em 2020.
O espetáculo visa explorar o repertório tradicional e não tradicional para orquestra de cordas, com um repertório variado de música barroca, clássica, romântica e contemporânea, com ênfase especial em compositores brasileiros, latino-americanos e compositores pertencentes a comunidades minorizadas.
O evento é gratuito e aberto ao público em geral, com 70 lugares disponíveis. A distribuição dos ingressos acontece uma hora antes (às 15 horas), junto à Secretaria da Catedral. A apresentação também será transmitida ao vivo nos canais das redes sociais do projeto.
Este ano, mais uma vez, os Concertos Cripta contam com o patrocínio da Tecnobank, que segue fortalecendo laços e investindo na cultura no Brasil. Mais informações no perfil www.instagram.com/concertoscripta e no site www.concertoscripta.com.br .
Sobre a Tecnobank
A Tecnobank é uma empresa brasileira de tecnologia para registros eletrônicos de contratos de financiamentos de veículos. Homologada pelos órgãos executivos de trânsito, a empresa fundada em 2007 tem sede em São Paulo (SP), mas atua em 12 estados brasileiros, com mais de 1.700 clientes ativos. A companhia possui programas rigorosos de Compliance, Segurança da Informação e Privacidade & Proteção de Dados. Outra prioridade da Tecnobank é o bem-estar, a saúde e a segurança de seus colaboradores, o que lhe rendeu três prêmios de melhor empresa para trabalhar, em 2020, e o segundo selo consecutivo, em 2021, do Great Place to Work (GPTW).