Prefeitura recebe 700 inscrições e mostra força do CicloTurismo na região

Fausto Herradon.
Fausto Herradon.

Em apenas um dia, a Prefeitura de Maringá, por meio da Secretaria de Assuntos Metropolitanos e Institucionais, recebeu 700 inscrições para a segunda edição do Circuito de Cicloturismo. O evento está agendado para o próximo dia 29 de maio. Com as vagas esgotadas, a secretaria está aceitando inscrições de ciclistas que ficarão em uma lista de espera. Interessados devem ligar no telefone 3221 1654. 

“O cicloturismo tem muita força na região, mas o número de inscritos ultrapassou nossas expectativas pelo pouco tempo que atingimos nosso objetivo. Isso mostra que o setor está bem organizado e que estamos no caminho certo ao realizar esta ação em nossa região. Temos grande potencial turístico e precisamos reforçar esta vocação”, frisa o secretário Fausto Herradon. 


No dia 29, a concentração dos ciclistas será às 7 horas e a largada às 7h30. A saída será em frente ao Paraná Moda Park. Em breve, a secretaria vai divulgar a data para que os inscritos realizem a troca solidária que consiste na doação de uma cesta básica pelo kit do evento, com camiseta de ciclismo, pulseira e folder informativo. Os organizadores estão preparando outros benefícios para os participantes do evento. O circuito terá várias etapas. Serão 15km até Floriano, 25 até Floresta e 46 até Itambé. 
A segunda edição do Ciclo Turismo tem apoio da Secretaria de Esportes, Diretoria de Turismo, Provopar e Paraná Esportes. O evento, de caráter regional, teve inscritos de Maringá, Alto Paraná, Apucarana, Doutor Camargo, Engenheiro Beltrão, Floresta, Florai, Iguatemi, Itambé, Ivatuba, Jandaia do Sul, Lobato, Mandaguaçu, Marialva, Nova Esperança, Paiçandu, Paranavaí, Sarandi e Terra Boa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui