Base de Dados de 2022, com principais indicadores da UEM, é lançada
Documento público presta contas à sociedade e serve como consulta para conhecer universidade em detalhes
A Pró-Reitoria de Planejamento e Desenvolvimento Institucional (PLD) da Universidade Estadual de Maringá (UEM) acaba de lançar a Base de Dados 2022. Trata-se tanto de uma prestação de contas à sociedade, quanto uma ferramenta de consulta ao cidadão que deseje conhecer a universidade detalhadamente. Para acessá-la, clique aqui.
Vacina da dengue: quem pode tomar e onde encontrar?
Márcia Marcondes Altimari Samed, coordenadora geral do material, destaca que a edição atual, que é a 35ª da UEM e conta com 103 páginas, apresenta tradicionais dados estatísticos, além de destacar as atividades desenvolvidas no ano passado pelo Hospital Universitário Regional de Maringá (HUM) com foco no enfrentamento à pandemia da Covid-19 e a continuidade das atividades de Ensino, Pesquisa e Extensão pela universidade mesmo durante o ano pandêmico mais letal no Brasil.
Essencial para Enem, repertório cultural pode ser ampliado sem sair de casa
As informações da UEM disponíveis ao leitor nesse diagnóstico completo estão disponibilizadas em textos, fotos, tabelas, números e gráficos. Dentre os principais indicadores, Samed explica que estão: números de alunos, professores, cursos, projetos de Extensão e Pesquisa, infraestrutura e atendimento feitos. Material público, a Base de Dados também ajuda nas tomadas de decisão internas por parte dos gestores.
Faça parte do Grupo de Notícias de O Diário de Maringá aqui