Empresa do setor de aves faz doação significativa a ONG que atua no sertão nordestino
A doação feita pela GTFoods resultou em mais de cem mil reais, destinados a 300 povoados do sertão de Alagoas, Pernambuco e Ceará
A GTFoods, quarta maior empresa de produção de frango do Brasil, realizou uma ação voluntária em prol da Instituição “Amigos do Bem”, uma ONG que tem como objetivo promover a inclusão social e romper o ciclo de miséria no nordeste. A doação resultou em mais de cem mil reais, destinados a 300 povoados do sertão de Alagoas, Pernambuco e Ceará.
Educação para o trânsito também é papel da escola
A ideia de promover a ação surgiu no encontro Mercado e Opinião, após a apresentação do projeto beneficente em um jantar que reuniu empresários de diversos setores. O Presidente do Conselho de Administração da GTFoods, Cliomar Tortola, estava presente no encontro e decidiu apoiar o trabalho da ONG no Sertão.
Principal causa do transplante de córnea, ceratocone requer diagnóstico precoce
“Conhecemos o projeto que atende famílias do nordeste do Brasil, região em que nosso grupo atua fortemente, e sentimos a necessidade de contribuir para promover a inclusão social dessas pessoas”, destacou Tortola.
Construtora Piemonte tem novo Diretor de Engenharia
AMIGOS DO BEM
A Instituição Amigos do Bem nasceu em 1993 com a iniciativa de um grupo de amigos de São Paulo liderados por Alcione Albanesi que, comovidos pela situação de miséria no sertão nordestino, se mobilizaram para ajudar a região. Ao longo dos seus 29 anos de trajetória, cerca de 1 milhão de pessoas foram atendidas pela Instituição, que transforma vidas por meio de projetos de educação, trabalho e renda, acesso à saúde, água e moradia. Hoje, cerca de 10 mil jovens, promovendo atividades educativas e culturais e a doação de bolsas de ensino.
O Grupo GTFoods teve origem com a empresa Frangos Canção, em 1992, na cidade de Maringá (PR). Atualmente, está entre as gigantes do setor, sendo considerada uma das 500 “Maiores e Melhores” empresas do Brasil pela revista Exame. A sua força de vendas abrange os mercados interno e externo, com atendimento de clientes em todo o país e exportando para todos os continentes do mundo.