Pro Solus, empresa de tecnologia para o agronegócio inaugura sua mais nova filial

Tornando a vida dos produtores rurais mais eficiente e produtiva, através do emprego da tecnologia no campo, a Pro Solus, criada em Campo Mourão em 2003, inaugurou na quinta-feira, 21 de julho DE 2022, sua filial em Curitiba com foco em pesquisa e desenvolvimento de novas soluções.

A Pro Solus fabrica equipamentos de precisão oferecendo soluções para que os agricultores diminuam seus custos de produção e aumentem sua lucratividade no plantio e na pulverização. Para isso, conta com uma linha de monitores de plantio, guias GPS, pulverizadores de sulco e pulverizadores de barras, que otimizam o uso de insumos e auxiliam na operação das máquinas, prevenindo acidentes e desperdícios.

“Somos um parceiro do produtor rural, tornando a vida no campo mais fácil e produtiva. Apesar de ser uma empresa de alta tecnologia, não abrimos mão da simplicidade para oferecer o melhor custo-benefício. Garantimos o retorno de cada real investido em nossa linha de produtos”, diz o CEO da empresa Alcides Daleffe Aires, que explica também o motivo da escolha da cidade. “Curitiba tem um hub tecnológico que pode atender muito bem a nossa demanda”.

O lançamento dessa filial faz parte de uma estratégia de crescimento acelerado após o aporte financeiro da GEF Capital Partners, fundo de investimento mundial focado em apoiar empresas alinhadas com aspectos ambientais, sociais e de governança, que vai proporcionar à Pro Solus consolidar a liderança no mercado brasileiro em seu segmento.

“Nosso desafio é encontrar empresas que ajudem a reduzir impactos ambientais e sociais. Há mais de cinco anos estudamos o mercado do agronegócio no qual o Brasil é uma referência e identificamos na Pro Solus a parceira ideal para nos associarmos. Além de ser uma empresa com uma tecnologia de ponta, ela oferece soluções que melhora a condição de vida e de trabalho de pequenos e médios produtores rurais reduzindo desperdício de recursos naturais”, explica o sócio fundador do GEF, Aníbal Wadih.

Presente em todo o território brasileiro, além do Paraguai, Argentina, Bolívia, através de uma ampla rede de distribuição, outro ponto forte e reconhecido pelos clientes da Pro Solus é o seu pronto atendimento de pós-venda, realizado através de equipes especializadas e distribuídas em todas as localidades de venda, vem possibilitando um atendimento rápido e de qualidade a todos os clientes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui