Sergio Moro defende representação forte no Congesso Nacional

O pré-candidato ao senado federal, Sergio Moro, cumpriu agenda nesta quarta-feira (27), na região noroeste do Paraná. Entre os municípios visitados pelo ex-ministro estão Paranavaí, Guairaçá, Nova Esperança, Mandaguaçu e Cianorte.

Felipe Francischini, presidente estadual do União Brasil, e Do Carmo, vice-presidente do partido no estado, acompanharam as visitas em todas as cidades e conversaram com a população.

Na passagem por Guairaçá, Felipe Francischini comentou sobre o roteiro da semana. “Quando montamos a agenda, o Moro falou que queria visitar das maiores às menores cidades do estado e conhecer as necessidades de cada uma, além de estar perto da população”.

Feijoada dos Amigos do HC leiloa réplica do capacete de Ayrton Senna

O pré-candidato ao senado federal defendeu a importância dessa proximidade para entender as carências da população paranaense e como pode contribuir para que o estado se desenvolva ainda mais. “O Paraná , apesar de ser uma das maiores economias do Brasil quando falamos em PIB (Produto Interno Bruto), vemos na prática que não tem o mesmo peso político nacional de estados menores que o nosso, como é o caso de Alagoas, e que tem muito mais presença política”, destacou.

“Entendo que o Paraná precisa ter uma representação forte no Congresso Nacional, especialmente no senado. Vozes que sejam fortes e independentes para trabalhar em prol da população”, comentou Moro.

A agenda de Sergio Moro, Felipe Franscischini e Do Carmo segue amanhã em outras cidades da região, como Campo Mourão, Cruzeiro do Oeste, Cidade Gaúcha, Douradina e Santa Mônica.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui