Ganhei uma carabina aos 12 anos, diz Betini
Betini realiza visitas em várias cidades do Paraná em empresas, associações de classes e quando questionado sobre o que pensa sobre armas a resposta é essa:
“Antes dos 6 anos eu já ajudava meu pai a fazer recargas de munição da velha espingarda cartucheira 28.
Aos 12 anos eu ganhei minha primeira arma de fogo: uma carabina calibre 22.
Comprei meu primeiro revólver com 21 anos.
Na época, comprovei possuir requisitos objetivos mínimos e obtive meu porte de arma.
Alguns anos depois, entrei para a Polícia Federal e já são 21 anos trabalhando em diversos biomas e ambientes, com as mais variadas armas e calibres.
Apesar disso tudo, algumas pessoas ainda me perguntam se eu sou desarmamentista.
Eu não sei de onde tiram isso!
Mas tenho a certeza de que quem afirma que sou desarmamentista não conhece minha história, não é uma fonte segura e/ou não é uma fonte comprometida com a verdade.
Basta uma rápida pesquisa em minhas redes sociais ou a leitura dos meus livros para constatar como SEMPRE DEFENDI que seja garantido aos cidadãos de bem a posse e o porte de armas de fogo, caso queiram, cumpram requisitos OBJETIVOS e demonstrem aptidão técnica.
Pesquisar o passado de nossos candidatos deveria ser uma obrigação, pois neste período eleitoral o que mais temos são políticos prometendo e abraçando bandeiras e causas por conveniência, sem qualquer compromisso moral verdadeiro, diz Eduardo Betini, Agente da Polícia Fedeal e Candidato a Deputado Federal pelo Podemos