Você pode ser de extrema direita ou esquerda, só não seja de extrema burrice
Vivemos em um país democrático e lutar pela liberdade é admitir que aqui temos diversas culturas, religiões e ideologia políticas. Se você é de direita e prega que se deve exterminar com a esquerda, ou se você é de esquerda e faz discurso que a direita deve ser eliminada, tanto um quanto o outro não sabe o que é liberdade e nem muito menos respeito ao próximo.
O ano que vem independente de quem ganhar as eleições, os deputados prefeitos e senadores terão que governar para todos e respeitar as necessidades de cada grupo social.
Você torcer por um candidato, fazer campanha para ele, não quer dizer que você tenha que colocar em risco a amizade de um colega de trabalho, de um amigo, parente ou vizinho.
Imagina você que perdeu a amizade de alguém por votar no Lula e ele no Alckmin , ou defender o Moro e o outro o Bolsonaro, eles já fizeram as pazes e já estão juntos e você já reconciliou com quem você fez inimizade?
Lutar pela democracia é reconhecer que temos diferenças, pensamos diferentes, mas temos em comum o respeito, um pelo outro.
Seja de extrema direita ou esquerda, só não seja de extrema burrice e não perca a amizade por causa de paixões políticas.
Tenho vários amigos da direita e tantos outros da esquerda, e eu? Continuo respeitando a todos e cultivando boas amizades.