Manifestação: Evangélicos, Católicos, pessoas de bem e cachaceiros todos juntos no mesmo delírio?
A manifestação hoje, 2 de novembro em Maringá na avenida Mandacarú, defronte ao tiro de Guerra e delegacia de Polícia, reuniu diversos segmentos: Católicos, Evangélicos, patriotas, pessoas de bem e cachaceiros.
A aglomeração foi pacífica, o único incidente é que um sujeito soltou fogos praticamente no pátio de um posto de combustível e a polícia fez o indivíduo sair do local e caso não atendesse a solicitação seria detido.
Alguns conduzindo veículos em desrespeito a legislação, se fosse obrigado fazer teste do bafômetro muitos teriam a habilitação suspensa.
Independentemente da crença e classe social, o único ponto em comum entre eles é o delírio de acreditar que com essas manifestações poderão impedir um presidente eleito pela maioria, reconhecido o resultado das urnas pelo próprio derrotado e por várias Países de assumir o cargo de presidente.
Os manifestantes vão saber o que é mesmo intervenção militar, quando o STF descidir que poderá ser utilizado todo o recurso necessário para acabar com essas manifestações