CDI Comunicação é a nova parceira da PBSF (Protecting Brains & Saving Futures)
CDI Comunicação é a nova parceira da PBSF (Protecting Brains & Saving Futures)
A PBSF é um ecossistema de iniciativas voltadas para oferecer a melhor maneira de evitar sequelas neurológicas em neonatos de risco
A PBSF (Protecting Brains & Saving Futures), ecossistema de iniciativas voltadas para oferecer a melhor maneira de evitar sequelas neurológicas em neonatos de risco, é mais nova parceira da CDI Comunicação. A agência será responsável pelo planejamento de comunicação e relacionamento com a mídia com o objetivo de disseminar o conceito de UTI Neonatal Neurológica Digital, uma estratégia inovadora e pioneira. São módulos de monitoramento neurológico remoto 24×7, suportado por uma equipe especializada capaz de identificar precocemente disfunções cerebrais como a presença de crises epilépticas e alteração na oxigenação cerebral em recém-nascidos.
Alemanha está entre os 5 países com a melhor logística do mundo
São mais de 30 hospitais no Brasil e cinco centros internacionais, que utilizam hoje a solução implementada pela PBSF. Mais de 7 mil crianças monitoradas por meio desse serviço inédito no mundo.
“Nosso objetivo é reduzir a zero o número de crianças com deficiência incapacitante evitável no mundo”, afirma o médico Gabriel Variane, fundador e CEO da PBSF. “Queremos que a comunicação assertiva e eficiente possa contribuir para que uma solução tão importante e sensível seja reconhecida pelos nossos públicos de interesse e sociedade de uma forma geral”, completa Flávia Pascoal, Chief Marketing Officer (CMO) da PBSF.
Feirão de emprego vai oferecer mais de 700 vagas em São José dos Pinhais na segunda
Os profissionais que cuidarão da PBSF na CDI Comunicação são: Anaísa Silva, diretora de Atendimento, Gestão de Imagem e ESG; Márcia Avruch, head de Atendimento; e Gabriel Miqueleti, Atendimento.
Sobre a PBSF
A PBSF (Protecting Brains & Saving Futures) é uma empresa composta por especialistas que tem objetivo de promover o conceito de UTI Neonatal Neurológica Digital nas maternidades e hospitais, por meio de uma Central de Monitoramento e Conexão 24h por dia, 365 dias no ano. Isso possibilita a discussão de protocolos, promoção de assistência remota, aplicação de monitoramento cerebral, armazenagem de dados e a análise dos resultados. O resultado é o diagnóstico e tratamento precoce de lesões cerebrais em recém-nascidos de alto risco, capaz de evitar sequelas neurológicas.
Sobre a CDI Comunicação
A CDI Comunicação pertence ao Grupo CDI, que conta com cinco empresas (CDI Comunicação, NR7, Seven PR, Sallero e Manacá Filmes), mais de 200 colaboradores e parceria com mais de 240 clientes em diferentes segmentos da economia. Juntas, as empresas atuam em todas as vertentes da comunicação, com especialistas em relações com a mídia e conteúdo multiplataforma, gestão e prevenção de crise, ESG, Business Intelligence e análise de dados, ativação de marca, inbound marketing, desenvolvimento e treinamento de lideranças, produção de vídeos, entre outros serviços.