Vocalista do Bonde do Forró fatura mais de R$ 200 mil em duas semanas na Privacy
A cantora, que também faz sucesso nas redes sociais com seus cliques quentes e sensuais, criou recentemente o seu perfil na Privacy com conteúdos exclusivos de tirar o fôlego
Vocalista do Bonde do Forró e fenômeno das redes sociais, Juliana Bonde, estreou, em fevereiro, o seu perfil na Privacy, maior plataforma de venda de conteúdo da América Latina, e, em apenas duas semanas, faturou mais de R$ 200 mil.
Aumento de 211% de moradores de rua no Brasil nos últimos dez anos
Natural de Barreiras-BA, a morena de 27 anos se popularizou por apresentar covers de cantores famosos até virar integrante oficial do grupo Bonde do Forró, em 2018. Em 2022, seu nome foi parar nos trending topics das redes sociais após lançar a música ‘Quem vai querer a minha periquita’.
Tiago Amaral defende quem tem arma sem registro?
A cantora, que também faz sucesso nas redes sociais com seus cliques quentes e sensuais, chegou a Privacy prometendo conteúdos exclusivos de tirar o fôlego. “Decidi criar o perfil porque sempre tive vontade de gravar vídeos privados e exclusivos para o meu público. Para conciliar a rotina de shows com a de conteúdo digital, pretendo gravar bastidores do camarim, troca de roupa e momentos nas viagens”, conta Juliana.
Em menos de um mês na plataforma, Juliana vem se surpreendendo com a velocidade de seus ganhos e já planeja realizar vários sonhos. “Estou muito feliz em estar na Privacy pois graças a isso estou realizando o meu sonho de construir uma casa bem grande para morar com toda minha família. Sempre tive muita insegurança e medo em relação ao meu futuro, pois não tenho faculdade, mas a Privacy mostrou que consigo ter sucesso financeiramente usando apenas a minha criatividade”, conta a cantora.
Sobre a Privacy
Fundada em 2020, a Privacy é a primeira plataforma 100% brasileira de venda de conteúdo. A empresa atua como uma rede social, por assinatura, para os criadores de conteúdo venderem materiais exclusivos. Hoje, a empresa já atingiu mais de 1 bilhão de acessos desde a sua fundação e conta com mais de 100 mil influenciadores. A forma de pagamento é um diferencial da empresa, que aceita cartões de crédito, débito e PIX.