A gestão Volpato Garbúggio e a Câmara de vereadores podem ter 100 mil motivos para cobrar a taxa de lixo cara, mas e o povo?
O povo amparado por líderes de comunidades, imprensa, advogados com vasta experiência em administração pública e agora nesta batalha o deputado estadual delegado Jacovós, que declarou que a “cobrança é um assalto a mão armada”, derrubam com facilidade os argumentos da gestão Volpato/Garbúggio e Câmara de Sarandi, que aliás não apresentou estudos e que ainda erra ao atribuir ao metro quadrado de construção a geração de lixo, quando todo mundo sabe que a quantidade de lixo está relacionada de forma direta com o número de pessoas e a renda.
Segunda-feira dia 27 de fevereiro uma manifestação pacífica será realizada na Câmara com a esperança que os vereadores analisem o que está sendo questionado e decidam por uma taxa de coleta justa e não pelo o assalto que é a mão armada segundo o deputado Jacovós.
A Admistração Volpato/Garbúggio e vereadores podem ter como argumento cem mil motivos para cobrar a taxa, mas sem uma explicação técnica que convença, o povo não paga e no final das contas vai cobrar do Garbúggio no ano eleitoral.
O lixo de Sarandi custa caro paro o povo suja a gestão Volpato e poderá custar o mandato de muitos vereadores no ano que vem.
Resumindo: A gestão Volpato/Garbúggio com o apoio dos vereadores, limpam o bolso do povo este ano e o povo os limpam da política no ano que vem?