Não tem lógica: estão com molecagem com o Hospital da Criança?
O ano é 2018, Ricardo Barros Ministro da saúde, sua esposa Cida Borghetti governadora do Paraná a filha Maria Victória deputada estadual prometem através de uma ONG que o Hospital da Criança funcionaria em 9 meses, o que não ocorreu e o pior, está longe de acontecer conforme a promessa.
Depois de cinco anos ainda falta rede lógica, várias rampas e o que não sobra é questionamento da maneira que o hospital deve funcionar e quem é que vai bancar as despesas.
Se a vontade dos Barros era dar mais conforto a crianças com doenças raras, destinariam recursos ao Hospital Universitário e credenciaria outros Hospitais em Maringá para contratação de especialistas para suprir a demanda.
Tudo leva a crer que o Hospital da Criança só foi um nome para fazer uma grande obra com o dinheiro público e no final das contas destinar a estrutura para o setor privado utilizar da forma que melhor lhe agrada.
A bancada da Jovem Pan esperava que Maria Victória participasse hoje, 10/05 da entrevista para responder sobre a promessa não cumprida, o que não ocorreu.
Esperamos que Silvio Barros irmão do Ricardo, cunhado da Cida Borghetti e tio da Maria Victória, não venha com a mesma promessa no próximo ano, pois se vir, precisamos lembrar que ele prometeu e não cumpriu em oito anos resolver o problema do lixo em Maringá e tantas outras promessas, seu governo foi manchete por vários problemas.
Abaixo alguns links de manchetes da administração Silvio Barros:
https://www.tribunapr.com.br/noticias/parana/sem-definicao-greve-em-maringa-chega-ao-24-dia/