Empresa de energia solar por assinatura Sun Mobi patrocina festival cervejeiro

Empresa de energia solar por assinatura Sun Mobi patrocina festival cervejeiro

Acontece nesta semana, de 15 a 17 de setembro, a sexta edição do Festival das Cervejarias Independentes de Maringá. Será na praça Renato Celidônio, ao lado da prefeitura, com a participação de dez cervejarias artesanais da cidade. Juntas, elas irão oferecer mais de 60 sabores, de diferentes qualidades e estilos de cerveja artesanal. O festival será um espaço de confraternização com a participação de bandas de rock ao vivo, praça de alimentação, exposição de carros antigos e Espaço Kids para as crianças.

A promoção é do Núcleo das Cervejarias de Maringá. O evento conta com o patrocínio da Sun Mobi, enertech pioneira no serviço de assinatura de energia solar no País a partir de usinas de geração remota.

As cervejas produzidas em Maringá são reconhecidas nacionalmente e o Festival é uma forma não só para comemorar o bom momento do setor como também divulgar o que há de melhor na produção local. Nesta edição do festival estão confirmadas as cervejarias Cathedral, Araucária, Horus, Matriarca, Sagaz, HardCore, Eden Beer, Groove, Haka e Sabores do Malte.

O palco Mundo Livre será o epicentro da música ao vivo, com três bandas se apresentando diariamente, criando uma atmosfera festiva e descontraída que complementará perfeitamente a experiência cervejeira. A combinação de boa música e excelente cerveja promete fazer deste festival uma celebração memorável.

Alexandre Bueno, sócio da Sun Mobi, ressalta a empresa já atende diversas cervejarias artesanais no interior de São Paulo e agora quer se aproximar das empresas do segmento também no Paraná. “Nossa intenção é apoiar as micro e pequenas indústrias e empreendedores, que têm importância fundamental para o desenvolvimento econômico dos municípios”, complementa ele. Recentemente, o empresa inaugurou duas usinas fotovoltaicas no Paraná, nas cidades de Assaí e Palotina, orçadas num total de R$ 25 milhões.

A Sun Mobi apoia a gastronomia do Paraná através do patrocínio de eventos do setor. A empresa tem como foco principal bares, restaurantes, cervejarias, padarias e empreendimentos afins. O serviço da Sun Mobi no Paraná, que pode ser contratado da mesma forma como se faz com internet e tv à cabo, sem investimento do consumidor, garante eletricidade limpa, sustentável e barata para clientes que não podem ou não pretendem instalar painéis solares em edificações.

Sobre a Sun Mobi

Fundada em 2016, a Sun Mobi é a primeira enertech do Brasil, combinando o que há de mais moderno na área de geração de energia com o poder de alcance da internet. A empresa possibilita que consumidores de qualquer porte tenham acesso à energia solar sem a implantação de placas fotovoltaicas nos telhados. O sistema da Sun Mobi permite ainda que o cliente acompanhe seu consumo de energia em tempo real e estimula a adoção de medidas para melhorar a eficiência energética, reduzindo o montante consumido. Mais informações em: www.sunmobi.com.br.

Redação O Diário de Maringá

Notícias de Maringá e região em primeira mão com responsabilidade e ética

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *