Adolescente é executado a tiros em Mandaguaçu

Adolescente  é executado a tiros em Mandaguaçu

Na madrugada desta segunda-feira, 18 , na Vila Guadiana, em Mandaguaçu, um ato de violência que abalou profundamente a comunidade local. Kawan Henrique Lacerda Cardoso, um jovem de apenas 17 anos, teve sua vida brutalmente ceifada em um ataque a tiros.

De acordo com informações da Polícia Militar, a noite tranquila de Kawan foi abruptamente interrompida quando ele foi chamado no portão de sua casa. Inocentemente, ele atendeu ao chamado, sem suspeitar do terrível destino que o aguardava. Foi nesse momento que a tragédia se desenhou diante de seus olhos.

Ponte entre Sarandi e Maringá segue em construção para valorizar mobilidade e integração entre municípios 

Dois homens em uma moto se aproximaram rapidamente, surpreendendo Kawan.Eles abriram fogo contra o jovem, disparando cerca de 24 tiros. A vítima, gravemente ferida, não teve a chance de se defender e acabou perdendo a vida ali mesmo, na frente de sua própria casa.

Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados em uma tentativa salvar o rapaz, mas ao chegarem à cena do crime, constataram que o adolescente já havia falecido.

Mulher é agredida dentro de UBS em Santo Inácio Pr

As autoridades agiram com rapidez para preservar a cena do crime, isolando-a e acionando o Instituto de Criminalística para investigar o ocorrido. Após a conclusão dos procedimentos necessários, o corpo do jovem foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Maringá, onde uma autópsia será realizada para determinar as circunstâncias precisas de sua morte.

As autoridades agora trabalham para esclarecer o motivo desse ato e encontrar os responsáveis ​​pela morte do jovem.

Redação O Diário de Maringá

Notícias de Maringá e região em primeira mão com responsabilidade e ética

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *