Tragédia: Policial Cabo Reinaldo Garozi Perde a Vida em Confronto

Tragédia: Policial Cabo Reinaldo Garozi Perde a Vida em Confronto

A cidade de Cianorte, no Paraná, acordou com a triste notícia da perda de um dos seus bravos defensores da lei. O policial Cabo Reinaldo Garozi, de 45 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu no início da madrugada desta segunda-feira, 18 de setembro. Sua morte ocorreu após um confronto com criminosos durante a noite de domingo, 17 de setembro.

O trágico episódio teve início na PR-353, quando os policiais militares da equipe ROTAM da 5ª Companhia Independente da PM de Cianorte suspeitaram de cinco indivíduos que estavam a bordo de um GM Astra prata. Ao abordar o veículo e dar ordem de parada ao motorista, este desobedeceu às determinações policiais e empreendeu fuga em alta velocidade.

Cris Lauer conseguirá evitar a perda do mandato, o pagamento de multa e a prisão por três anos?

O acompanhamento tático se transformou em um confronto mortal quando os ocupantes do veículo começaram a disparar contra os policiais, que prontamente reagiram à ameaça. Dois dos criminosos perderam a vida durante o tiroteio, enquanto um terceiro foi detido pelas autoridades. Os outros dois suspeitos conseguiram escapar, lançando a região em uma operação de busca intensa.

Sarandi é uma das cidades mais violentas da região de Maringá

De acordo com informações da Polícia Militar, os indivíduos envolvidos no incidente já eram conhecidos no meio policial, com uma extensa ficha criminal e investigações em curso pela Polícia Civil do Paraná (PCPR). Durante a operação, as forças de segurança apreenderam um revólver e uma pistola que estavam em posse dos criminosos, evidenciando a gravidade da situação.

As buscas pelos dois indivíduos em fuga continuam, com a suspeita de que um deles possa estar ferido. A comunidade de Cianorte e a região circundante se unem em luto pela perda do Cabo Reinaldo Garozi, que deu a vida na linha de frente para proteger a sociedade e combater a criminalidade.

Este triste episódio serve como um lembrete da coragem e dedicação dos policiais que arriscam suas vidas diariamente para manter a segurança de nossas comunidades. Cabo Reinaldo Garozi será lembrado como um herói que deu o seu melhor para cumprir o seu dever, e sua perda deixa um vazio irreparável em nossos corações. Neste momento difícil, nossos pensamentos estão com a família e colegas do Cabo Garozi, enquanto continuamos a apoiar nossos bravos policiais em sua incansável busca pela justiça e segurança.

Redação O Diário de Maringá

Notícias de Maringá e região em primeira mão com responsabilidade e ética

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *