Prefeito Ulisses Maia recebe 200 pessoas em 10 horas de atendimento durante ′Gabinete Aberto′

Prefeito Ulisses Maia recebe 200 pessoas em 10 horas de atendimento durante ′Gabinete Aberto′

Pouco antes das 8h desta quarta-feira, 27, o Gabinete do Prefeito, no primeiro andar do Paço Municipal, estava cheio. Às 8h, o prefeito Ulisses Maia abriu as portas do Gabinete e iniciou os atendimentos das pessoas que aguardavam por mais uma edição do ′Gabinete Aberto′. Durante todo o dia, o prefeito atendeu a comunidade, atento às reivindicações, e deu encaminhamento às demandas apresentadas. 

Os atendimentos seguiram até às 18h07. Foram 10 horas ininterruptas, 120 atendimentos e 200 pessoas recebidas. “A presença de cada pessoa hoje aqui foi muito importante. É fundamental ouvir as demandas para avançarmos, com novos projetos e soluções para a comunidade. Os pedidos e sugestões recebidos aqui hoje serão atendidos, alguns inclusive já foram solucionados”, afirmou o prefeito Ulisses Maia. 

Ele destaca que o ′Gabinete Aberto′ reforça o compromisso da gestão municipal em estar sempre próxima das pessoas. De forma transparente, a comunidade conversou diretamente com o prefeito sobre qualquer assunto, sem intermediários. “É uma ação que reforça nosso compromisso em construir uma gestão acolhedora, inclusiva e aberta ao diálogo”, disse Ulisses Maia.  

Além do ′Gabinete Aberto′, o prefeito tem uma rotina diária de atendimentos feitos a partir de agendas previamente marcadas.

Redação O Diário de Maringá

Notícias de Maringá e região em primeira mão com responsabilidade e ética

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *