O Diário da Segurança: diversos casos de violência contra a mulher na região

O Diário da Segurança: diversos casos de violência contra a mulher na região

No dia 28 de setembro de 2023, diversos casos de violência doméstica chamaram a atenção das autoridades em diferentes cidades da região:

Prisão por Violência Doméstica em São Carlos do Ivaí: Na manhã deste mesmo dia, por volta das 09h15min, no centro da cidade, uma mulher de 39 anos procurou a polícia para relatar um episódio de agressão por parte de seu noivo, um homem de 50 anos. Segundo o relato da vítima, ela foi agredida com tapas e chutes, resultando em lesões em seu rosto, ombro e pernas. Diante da gravidade da situação, a equipe da Polícia Militar encaminhou tanto a vítima quanto o agressor à Delegacia de Polícia para as devidas providências legais.

Viagra com dias contados: aranha-armadeira faz armar aquilo que não levanta

Prisão por Violência Doméstica em Guairaçá: No mesmo dia, por volta das 13h00min, também no centro da cidade, outra ocorrência de violência doméstica foi registrada. Desta vez, uma mulher de 73 anos relatou à polícia que seu filho, um homem de 49 anos, estava embriagado e agressivo, ameaçando incendiar a residência. Preocupada com sua segurança, a vítima acionou a equipe da Polícia Militar. Os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia para as medidas legais cabíveis.

Integrante da Jovem Pan Maringá é integrante da máfia?

Prisão por Violência Doméstica e Tráfico de Drogas em Guairaçá: No mesmo local e horário da ocorrência anterior, outra situação alarmante foi reportada à polícia. Uma mulher de 46 anos informou que seu filho, de 28 anos, encontrava-se na residência, aparentemente alterado, destruindo móveis e fazendo uso de drogas. Durante a investigação, uma porção de maconha foi encontrada na casa. A equipe da Polícia Militar, mais uma vez, agiu prontamente, encaminhando o autor à delegacia de Polícia juntamente com a substância ilícita apreendida.

UEM abre concursos para contratação de 62 professores

Prisão por Violência Doméstica em Alto Paraná: À noite, por volta das 22h38min, no centro da cidade, uma mulher de 39 anos denunciou que seu convivente, um homem de 43 anos, a havia agredido tanto fisicamente quanto psicologicamente. A polícia agiu imediatamente, prendendo o agressor e encaminhando ambos à delegacia para garantir a proteção da vítima e tomar as providências legais necessárias.

Esses casos destacam a importância de combater a violência doméstica e reforçam a necessidade de conscientização sobre a gravidade desses crimes, além de ressaltar o papel das autoridades em proteger as vítimas e responsabilizar os agressores de acordo com a lei.

Redação O Diário de Maringá

Notícias de Maringá e região em primeira mão com responsabilidade e ética

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Maringá 77 anos

Isso vai fechar em 20 segundos