Veja como fica o atendimento nas UBSs e escolas municipais nesta terça-feira em Maringá

Veja como fica o atendimento nas UBSs e escolas municipais nesta terça-feira em Maringá

Todas as Unidades Básicas de Saúde (UBSs) seguem abertas nesta terça-feira, 10. A energia elétrica foi retomada nas UBSs Quebec e Pinheiros e todos os atendimentos foram normalizados.

Qual a velocidade do vento para derrubar árvore sadia?

Nos casos das UBSs Ney Braga, Mandacaru, Vila Esperança, Império do Sol, Grevíleas e UASF Licce é necessário procurar outras unidades para atendimentos como vacinação, retirada de guias de consultas e exames especializados e atendimento de farmácia para medicação psicotrópica e outros de uso contínuo. As consultas médicas seguem em todas as unidades.

Atendimento suspenso no CEO – A Secretaria de Saúde, informa que os atendimentos do Centro de Especialidades Odontológicas (CEO), na Avenida Cerro Azul, 513, seguem suspensos nesta terça-feira, 10. As consultas serão reagendadas.

Beto Richa desmente notícia veiculada na Jovem Pan


Unidades escolares – Nesta terça-feira, 10, as aulas serão retomadas nas escolas municipais Professor José Darcy de Carvalho, Professora Odete Alcântara e Professora Lídia Ribeiro Dutra, onde não houve atendimento nesta segunda, 9.

Nesta terça, não haverá aulas no Cmei Nilza de Oliveira Pipino. A Secretaria de Educação irá informar os pais e responsáveis sobre a reposição das aulas. As atividades estão mantidas nas demais unidades escolares.

Redação O Diário de Maringá

Notícias de Maringá e região em primeira mão com responsabilidade e ética

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *