Padre Ezequiel emociona e Bruninho mostra versatilidade na segunda noite da maior festa da história de Sarandi

Padre Ezequiel emociona e Bruninho mostra versatilidade na segunda noite da maior festa da história de Sarandi

A maior festa da história de Sarandi segue como evento organizado para celebrar os 42 anos do município num ambiente seguro para promover alegria, integração e comemoração. A segunda noite da Sarandi Exposhow seguiu esse roteiro e a cada dia confirma a vocação para fazer história, como demonstrou os shows de padre Ezequiel e Bruninho Scandalous. A festa segue até domingo, 15, quando será realizado desfile e o corte e distribuição de bolo de 42 metros.

Corrida 12 de Outubro reafirma tradição e Sarandi segue em clima de comemoração dos 42 anos de emancipação

Padre Ezequiel emocionou a plateia ao promover interação com a música e o diálogo, incursionando por clássicos de diversos ritmos, confirmando a expectativa de um grande show. Repetiu-se a mesma percepção do público com a apresentação de Bruninho Scandalous, famoso como personagem recorrente no Boteco do Ratinho e na programação do SBT. Showman, Bruninho e sua sanfona desperto enorme entusiasmo na plateia.

Numa rápida intervenção antes dos shows, o prefeito Walter Volpato reafirmou compromissos com uma cidade cada vez mais desenvolvida e merecedora de investimentos também em lazer. “Essa festa foi organizada com muito carinho para valorizar Sarandi e sua gente e seguimos confiantes na construção de um futuro melhor, dispensando recursos para infraestrutura, educação, saúde, segurança, geração de renda e tantas outras áreas”, disse.

A Sarandi Exposhow segue nesta sexta, 13, com show de Lauana Prado, continua no sábado com Ícaro e Gilmar, com a entrada valendo um 1 quilo de alimento não perecível, e encerra-se no domingo com a dupla George Henrique e Rodrigo. No domingo pela manhã será realizado o desfile no centro da cidade e logo após um coro de ‘parabéns para você’ será cortado o bolo de 42 anos e 42 metros, um metro a cada ano do município, emancipado em 1981.

Redação O Diário de Maringá

Redação O Diário de Maringá

Notícias de Maringá e região em primeira mão com responsabilidade e ética

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *