Leiloeiro Judicial de Maringá é desmascarado ao criticar radar

Leiloeiro Judicial  de Maringá é desmascarado ao criticar radar

Vejo o desabafo de quem não respeita a sinalização do trânsito e quer lacrar:

O leiloeiro judicial Fernando Serrano criticou a instalação de um radar em um bairro de Maringá, afirmando que se trata de uma “arapuca” para motoristas. No entanto, os moradores do bairro solicitaram a instalação do radar por motivos de segurança.

Fakim: Comentarista da Jovem Pan dispara dois fakes em 20 segundos?

O local era utilizado para rachas de motos e carros, e já havia ocorrido acidentes com mortes. O radar foi instalado há cinco anos, e desde então não houve mais acidentes fatais no local.

Portanto, o radar não é uma “arapuca” para motoristas responsáveis, mas sim uma medida de segurança que salva vidas. Se o senhor Serrano quer evitar multas, basta cumprir o limite de velocidade e respeitar as leis de trânsito.

Dica: a indústria da multa só existe porque há matéria-prima: os motoristas irresponsáveis. Se todos respeitassem as leis de trânsito, não haveria necessidade de radares.

Gilmar Ferreira

Gilmar Ferreira

Rádios: Eden FM Centenário do Sul Rádio Colorado AM Rádio Menina FM de Blumenau Rádio Globo AM Blumenau Globo FM Maringá Rede de Rádios Maringá Metropolitana FM - Maringá Jovem Pan FM - Maringá Emissoras de TV: TV Maringá Band Maringá Record RIC TV Maringá RTV 10 Maringá Record News Rede Mercosul Estado do Paraná Outras informações: Cerimonialista Jornalista - MTB 0011341/PR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *