Miriam Scabora se filia ao PSD, partido de Ulisses Maia, em noite de valorização da presença feminina na política

Miriam Scabora se filia ao PSD, partido de Ulisses Maia, em noite de valorização da presença feminina na política

Miriam Scabora, vice-presidente do Provopar e empresária na área da educação, é a nova filiada do Partido Social Democrático (PSD). A filiação ocorreu na noite desta quinta-feira, 19, durante o grande encontro do PSD Mulher em Maringá. A chegada de Miriam Scabora ao partido que mais cresce no Brasil reforça a presença feminina na política e a ocupação dos espaços de poder pelas mulheres.

Deputado Anibelli Neto (MDB) defende a produção local e se posiciona contra importação de tilápias do Vietnã

Miriam Scabora é formada em Geografia pela Universidade Estadual de Maringá (UEM), especialista em gestão escolar e atua como diretora do Colégio Anglo Maringá. Como vice-presidente do Provopar, desenvolve trabalho em prol das instituições assistenciais da cidade e atua para o fortalecimento das políticas públicas que garantem o bem-estar e qualidade de vida da comunidade.

“É uma alegria enorme fazer parte do PSD, um partido que contribui para a transformação da política a partir da liderança feminina. É um novo passo na minha trajetória e que potencializará minha atuação em prol da construção de iniciativas que possam melhorar a vida das pessoas”, afirmou Miriam Scabora. Ela destacou a importância da política e da presença das mulheres nos espaços de decisão para a transformação social.

A filiação foi acompanhada por milhares de pessoas que prestigiaram o encontro do PSD Mulher em Maringá. Participaram da cerimônia a presidente do PSD Mulher do Paraná, Sandra Duda, a presidente do PSD Mulher em Maringá, Akemi Nishimori, o presidente do PSD em Maringá, Francisco Favoto, o prefeito de Maringá, Ulisses Maia, o deputado federal Luiz Nishimori, além de diversas autoridades, vereadores e prefeitos da região.

Redação O Diário de Maringá

Notícias de Maringá e região em primeira mão com responsabilidade e ética

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *