Para a Boyden, Brasil é prioridade na América Latina
A Boyden, uma das líderes mundiais de consultoria em liderança e talentos, completa 55 anos de presença no Brasil e expande sua operação no país, definido como prioridade para a empresa na América Latina.
O foco no mercado brasileiro resultou na chegada de três sócios, que reforçam a capacidade de atendimento a clientes no país. David Sion Turkie, Francisco Cuesta e Giancarlo Alcalai trazem para a consultoria décadas de experiência de gestão e liderança em vários setores da economia, com vivência internacional e experiência em desenvolvimento de negócios e formação de equipes. Eles se juntam aos sócios Alexandre Sabbag, Euri Cruz, William Penney, Leonardo Souza e Verena Lorenz para o novo ciclo de crescimento da empresa no Brasil.
Fundada em 1946 nos EUA, a Boyden se expandiu como uma butique global de consultoria em liderança e busca de executivos, estando presente hoje em mais de 45 países. No Brasil, sua atuação é generalista, com destaque para os setores de mineração, saúde, agronegócio e industrial.
“O Brasil é o principal mercado para a Boyden na região, ao lado do México”, afirma Chad Hesters, CEO global da empresa, em sua primeira visita ao país. Em São Paulo, ele se reúne com líderes de companhias de vários setores.
No seu estudo “Global Executive Survey 2023”, a Boyden destaca que, na América do Sul, alguns dos principais eixos de crescimento das organizações são a inovação e a transformação digital, além da sustentabilidade, o que deve se refletir na contratação de executivos na região.