Cismado com a eleição do Sismmar : os interesses são outros?

Cismado com a eleição do Sismmar : os interesses são outros?

Reconhecemos que erramos, diz carta aberta da atual direção do Sismmar aos servidores.

É possível que a atual gestão do Sismmar esteja errando novamente ao dar apoio a quem teve as contas rejeitadas. A rejeição das contas é um sinal de que houve irregularidades na gestão da Iraídes como presidente do sindicato, e isso pode gerar desconfiança entre os servidores.

O sindicato é uma entidade de representação dos trabalhadores, e sua principal função é defender os interesses dos filiados. O sindicato deve atuar em defesa de melhores condições de trabalho, salários, benefícios e direitos trabalhistas.

Ratinho Junior vai de Scabora em Maringá

A utilização do sindicato com fins políticos é uma prática que pode prejudicar os interesses dos filiados. Quando o sindicato é utilizado como plataforma política, ele pode deixar de priorizar os interesses dos trabalhadores e passar a defender os interesses de grupos políticos específicos.

É importante que os servidores estejam atentos a essa prática e que votem em candidatos que tenham um compromisso real com os interesses dos trabalhadores. Os candidatos que têm um histórico de envolvimento na política municipal devem ser avaliados com cautela, pois podem estar mais interessados em ganhar espaço na política do que em representar os interesses dos servidores.

Iráides e Cal são pré-candidatos a vereador, e há indícios de que há no mínimo mais três componentes da chapa 02 que serão candidatos.

Os servidores públicos de Maringá tiveram vários benefícios negados em outras administrações, mas com a atual gestão foram atendidos. Mesmo assim, o manifesto de apoio a Chapa 02 deixa claro que votar nessa chapa é uma forma de fazer oposição ao prefeito. Como assim, fazer oposição a quem mais fez pela classe nos últimos 30 anos? Veja:

NOS DIAS 8 E 9, PARA
DERROTAR O PREFEITO, AS CHEFIAS
E A DIREITA, VOTO CRÍTICO NA
CHAPA 2

Portanto, nossa posição é clara,diz uma parte do manifesto que pode ser visto e baixado na na íntegra :

Redação O Diário de Maringá

Notícias de Maringá e região em primeira mão com responsabilidade e ética

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *