Schultz lança campanha Novembro Imperdível durante Festuris 2023 

Schultz lança campanha Novembro Imperdível durante Festuris 2023 

Entre os dias 9 e 12 de novembro, a empresa reúne seus gestores das áreas de operação e vendas para apresentar as novidades da companhia, entre as quais estão os lançamentos da campanha Novembro Imperdível, pela qual as compras podem ser feitas sem entrada e parceladas em até 12 vezes pelo cartão de crédito ou por boleto.

Válida durante todo o mês, a campanha está disponível para produtos nacionais e internacionais.

No lugar dos circuitos mundiais …

Além disso, a empresa reforça que possui integração com as principais marcas de circuitos pelo mundo, como por exemplo SATO, SURLAND, KOMPAS e VIPAC entre outros, isso permite ao agente de viagens realizar as reservas on-line 24h por dia.

São milhares de roteiros disponíveis em poucos cliques.

Complementarmente, a Schultz confirma a integração total dos cruzeiros fluviais da Europamundo, na temporada 2024-2025. Com isso, as reservas e compras são feitas diretamente pelos agentes para mais de 100 saídas a bordo de 10 navios para 32 roteiros em 18 países e 82 cidades europeias.

Rodrigo Rodrigues, diretor Comercial da Schultz, destaca que “é muito importante participar do Festuris para ampliar relacionamento e conexão com o trade da região sul, que é muito estratégico para nós”.

Sobre a Schultz

Criada há mais de 37 anos, a Schultz é uma das mais completas empresas turísticas do Brasil, integrada pelas operações da Vital Card (seguro-viagem), Schultz Vistos (vistos de turismo, estudos, trabalho e negócios), TZ Seguros (corretora de seguros para empresas de turismo), TZ System (tecnologia) e TZ Viagens (franqueadora de agências de viagens multimarcas), Schultz Operadora e Wikitravel (portal com banco de dados com fotos e vídeos royalty free para uso profissional do mercado de viagens). Sua sede, está localizada em Curitiba, na capital paranaense, a empresa possui filiais e representantes nas principais cidades brasileiras.

Redação O Diário de Maringá

Notícias de Maringá e região em primeira mão com responsabilidade e ética

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *