Só pode ser gozação: “Cidadão de Bem e funcionário do Governo do Paraná usa carro oficial para ir na Zona no horário de expediente”

Só pode ser gozação: “Cidadão de Bem e funcionário do Governo do Paraná usa carro oficial para ir na Zona no horário de expediente”

De acordo com a denúncia publicada pelo Gazeteiro, um funcionário do Governo do Paraná utilizou um veículo oficial da frota do Estado para ir à Boate Curitibana 5000, no horário de expediente. O funcionário, que não teve sua identidade revelada, é descrito como “poderoso” e “muito falante”.

Esquemas de pirâmide com colchões magnéticos são ilegais e podem levar à perda de dinheiro

A denúncia afirma que o funcionário também costuma passear com seus familiares no veículo oficial. Uma data específica foi fornecida, 9 de julho de 2023. A festinha na boate ocorreu no último dia 11 de outubro.

Michelle e Eduardo incitavam Bolsonaro a dar golpe, diz Cid em delação

As informações da denúncia são graves e podem gerar consequências para o funcionário, que pode ser responsabilizado por improbidade administrativa. O Governo do Paraná deve investigar o caso e tomar as medidas cabíveis. Veja o vídeo aqui

Redação O Diário de Maringá

Notícias de Maringá e região em primeira mão com responsabilidade e ética

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *