Unilife Maringá apresenta elenco para a temporada 2023/24 da Superliga Feminina e lança novo uniforme

Unilife Maringá apresenta elenco para a temporada 2023/24 da Superliga Feminina e lança novo uniforme

Equipe estreia na disputa nesta quarta-feira (15), contra o Osasco, em jogo fora de casa

A equipe Unilife Maringá estreia na 2ª rodada da Série A da Superliga Feminina 2023/24 nesta quarta-feira (15), feriado da Proclamação da República. O elenco para a temporada e os novos uniformes foram apresentados na noite desta segunda-feira (13), no Auditório Hélio Moreira. O time renovou o contrato com sete jogadoras e realizou outras sete contratações, incluindo duas jogadoras estrangeiras (confira abaixo a lista dos nomes das jogadoras, comissão técnica e patrocinadores).

Vereador Mario Verri recebe deputada federal Gleisi Hoffmann em Maringá

De acordo com o técnico Aldori Gaudêncio Jr., o time está preparado e empolgado para iniciar a disputa no torneio. “A equipe evoluiu muito e estamos muito ansiosos pela estreia. Temos uma equipe jovem e batalhadora, com jogadoras que chegaram para somar ao nosso projeto. Nosso principal objetivo na Superliga é subir nossa colocação na tabela e conquistar uma vaga no playoff”, destaca.

Para o vereador Mario Verri, apoiador do esporte maringaense, o desenvolvimento da equipe e o apoio que o time tem recebido é motivo de orgulho para a cidade. “Saber que essas grandes marcas acreditam e apoiam o esporte local nos faz acreditar que muito mais ainda pode ser feito e que juntos podemos ir mais longe”, disse. “Com a equipe renovada, a conquista do torneio está mais próxima da realidade”, complementou.

Participaram do evento nesta segunda-feira (13) o empresário Roberto Vertuan, representante dos 13 patrocinadores do time, o vice-prefeito e secretário de Aceleração Econômica e Turismo, Edson Scabora, o vereador Mario Verri, o secretário de Esporte e Lazer, Robson Xavier, o presidente da Federação Paranaense de Voleibol, Jandrey Vicentin, o presidente do Unilife Maringá Vôlei, Thiago Cabau, o técnico do time, Aldori Gaudêncio Jr., entre outras autoridades.

O jogo de estreia do Unilife Maringá na Superliga 2023/24 será contra o Osasco São Cristóvão Saúde, no Ginásio Municipal Professor José Liberatti, em Osasco (SP). No dia 21/11 (terça-feira), às 21h, a disputa na 3ª rodada do torneio será contra a equipe mineira do Gerdau Minas. Dessa vez, o time maringaense vai jogar em casa, no Ginásio Municipal de Esportes Chico Neto. Os ingressos para a partida, que custam R$ 15 (meia) e R$ 30 (inteira), já estão disponíveis para compra exclusivamente no aplicativo oficial do time. O download do aplicativo pode ser feito gratuitamente na Google Play Store e Apple Store.

Confira abaixo o quadro de atletas e comissão técnica do time, além dos patrocinadores que assinam o novo uniforme e que darão suporte ao clube na temporada 2023/24 da Superliga Feminina de Vôlei:

Atletas Unilife Maringá Vôlei:
Tamaki – Levantadora (Contratação)
Vivian – Levantadora (Contratação)
Bia – Levantadora (Contratação)
Natalia – Ponteira (Renovação)
Maria Brambila – Ponteira (Contratação)
Jessica – Ponteira (Contratação)
Karol Tormena – Ponteira (Renovação)
Daiana Lopez – Ponteira/Oposta (Contratação)
Dani Cechetto – Oposta (Contratação)
Fran Jacintho – Central (Renovação)
Jussara – Central (Renovação)
Nandyala – Central (Renovação)
Juliana Toro – Líbero (Renovação)
Any – Líbero (Renovação)

Comissão Técnica Unilife Maringá Vôlei:
Aldori Jr. – Treinador
Vinicius – Auxiliar Técnico
Plauto – Auxiliar Técnico
Luan – Preparador Físico
Ivo – Auxiliar Preparador Físico
Leonardo – Fisioterapeuta
Carlos Eduardo – Fisioterapeuta
Leonardo – Supervisor
Maria Eduarda – Psicóloga
Vinicius Perina – Assistente de Quadra

Patrocinadores Unilife Maringá Vôlei:
Unilife Vitamins
Uningá
Xbri Pneus
F.A. Colchões
Embraed
Itaipu Binacional
BC Solar
Amigão Supermercados
Sportfisio
Sucos Prat’s
Qualisports
Humana Saúde
Prefeitura de Maringá

Redação O Diário de Maringá

Notícias de Maringá e região em primeira mão com responsabilidade e ética

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *