Em casa, Unilife Maringá enfrenta o Gerdau Minas nesta terça-feira (21)

Em casa, Unilife Maringá enfrenta o Gerdau Minas nesta terça-feira (21)

Equipe maringaense busca a segunda vitória na Superliga Feminina de Voleibol

Após vencer o Osasco na última quarta-feira (15), fora de casa, por 3×1, o Unilife Maringá enfrenta o Gerdau Minas pela 3ª rodada da Superliga Feminina de Voleibol nesta terça-feira (21). Dessa vez, o time maringaense joga em casa, no Ginásio Chico Neto, às 21h, com o apoio da torcida.

Com treinamento intensivo e foco, o time maringaense quer seguir invicto no campeonato e se prepara para enfrentar o Gerdau Minas, outra grande equipe nacional. “Seguimos treinando firme para enfrentar o Minas, agora dentro de casa. O Minas, que renovou grande parte do elenco, está entrosado e com certeza é uma grande equipe a ser batida. Mas estamos motivados com as últimas atuações do nosso time e esperamos fazer um grande jogo, um grande espetáculo, dentro do Chico Neto”, diz o técnico Aldori Gaudêncio Jr.

Além das dores no peito: conheça outros sintomas que podem indicar problemas cardíacos

Segundo ele, jogar em casa é muito importante para o Unilife Maringá. “Jogar perto da torcida, na quadra que nós treinamos, ter milhares de torcedores empurrando e acreditando na equipe, entra como um sétimo jogador e com certeza influencia no resultado da partida”, enfatiza.

No primeiro jogo pela 2° rodada da Série A do torneio, a equipe Unilife Maringá estreou com vitória por 3 sets a 1 contra o Osasco São Cristóvão Saúde, no Ginásio Municipal Professor José Liberatti, em Osasco (SP). Na casa do adversário, o time maringaense garantiu 3 pontos na disputa do campeonato.

Para o técnico, “a vitória sobre o Osasco traz uma responsabilidade maior, mas é importante manter o pé no chão e lembrar que foi apenas um jogo, apenas a estreia. Isso não muda nossa humildade, nosso foco e objetivo, que é a classificação nos playoffs”, finaliza.

Ingressos para a partida

Os ingressos para o próximo jogo do Unilife Maringá contra o Gerdau Minas, que custam R$ 15 (meia) e R$ 30 (inteira), já estão disponíveis para compra, exclusivamente no aplicativo oficial do time. O download do aplicativo é gratuito e pode ser feito na Apple Store e na Google Play Store

Foto da Manchete: @tkssport – @carol__fotografia

Redação O Diário de Maringá

Notícias de Maringá e região em primeira mão com responsabilidade e ética

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *