Vital Card oferece combo especial para a Black Friday 2023

Um rápido giro pela internet e muitas teorias sobre a origem da Black Friday aparecem: há quem diga que começou no século 17, assim como há quem defende que foi no século 19. Aqueles que acreditam que a tradição é recente apontam a Filadélfia, no início dos anos 90, como palco para o começo desta tradição que corre os quatro cantos do mundo.

O fato é que, independente de onde começou, a Black Friday movimenta diversos setores econômicos com campanhas de desconto e promoções que, mais do que um dia, estão ganhando a semana. Assim é o Combo Black Friday da Vital Card, uma campanha que começa no dia 20 (segunda-feira) e segue até dia 24 (sexta-feira), incluindo câmbio reduzido (todos os dias, será informado o câmbio do dia, pela manhã), parcelamento em até 10 vezes sem juros e sem tarifa mínima, desconto de até 20% já aplicados nos preços do site para agentes de viagens e cliente final, além de desconto de 20% para pequenos grupos de família e/ou amigos de dois até seis passageiros viajando juntos (ida, volta, destino e roteiros).

“Com esta campanha, nós reforçamos ainda mais a parceria com o agente de viagens que pode oferecer um excelente produto/serviço para seu cliente a preços ainda mais acessíveis, sem abrir mão de sua comissão e recebendo a vista, mesmo que sua venda seja parcelada”, diz Luciano Bonfim, diretor Comercial da Vital Card, complementando que “estamos otimistas e certos de que será mais uma ação de sucesso”.
Vital Card
Lançado em 2000 e posicionado como primeiro web-seguro do Brasil, a Vital Card se posiciona como pioneira no mercado de seguro-viagem. Uma das empresas Schultz, a Vital Card tem o foco exclusivo na proteção do viajante, a experiência agregada em mais de duas décadas já protegeu a viagem de mais de 10 milhões de viajantes.

Vendido por mais de 12 mil agências de viagens e corretoras de seguros, o seguro-viagem Vital Card traz um plano completo com mais de 20 coberturas, garantindo simplicidade e tranquilidade ao viajante. Mais informações estão disponíveis no https://www.vitalcard.com.br/

Redação O Diário de Maringá

Notícias de Maringá e região em primeira mão com responsabilidade e ética

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *