E agora Mister M? : Advogada e pré-candidata a vereadora Pamela Bussolin é questionada sobre gastos de campanha

E agora Mister M? : Advogada e pré-candidata a vereadora Pamela Bussolin é questionada sobre gastos de campanha

A advogada e pré-candidata a vereadora Pâmela Bussolin foi questionada na edição de hoje, 29 de novembro de 2023, do programa RCC News, sobre os gastos de sua campanha nas eleições de 2020.

Um colega de bancada perguntou a Pâmela quanto ela havia gasto em sua campanha para vereadora. Pamela, que havia acabado de criticar o fundo partidário, mudou de assunto e fez de conta que não era com ela.

Pâmela foi candidata pelo DEM, partido que faz parte do Centrão, que ela mesma costuma criticar. Ao analisar as contas de campanha de Pâmela, é estranho que ela declare não ter gasto nada. Isso mesmo, não gastou nada, nem com impressos, contador, telefone, mídia social, adesivos, cabos eleitorais, gasolina ou quaisquer outros produtos ou serviços que sabemos que existem em uma campanha. Mesmo assim, Pamela teve suas contas aprovadas com ressalvas.

Críticar vereadores, políticos eleitos ou até mesmo servidores públicos para Pâmela é fácil, difícil é ela cumprir as exigências da justiça eleitoral, mesmo sendo advogada. Entre as falas e as práticas da pré-candidata a vereadora Pâmela Bussolin na Jovem Pan há uma distância enorme.

Pâmela gosta de criticar no ar a vereadora professora Ana Lúcia Rodrigues, mas ao invés de criticar Pâmela poderia pedir umas aulas para Ana Lúcia, uma vez que em questão de prestação de contas a professora teve as contas aprovadas e sem ressalvas.

Há quem acredite que só o Mister M, poderá desvendar a mágica ou magia que Pâmela utilizou para fazer campanha eleitoral sem realizar despesas.

Veja abaixo e neste link

Redação O Diário de Maringá

Redação O Diário de Maringá

Notícias de Maringá e região em primeira mão com responsabilidade e ética

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *