Em casa, Unilife Maringá vence o Brasília pela Superliga Feminina de Voleibol

Em casa, Unilife Maringá vence o Brasília pela Superliga Feminina de Voleibol

Time maringaense conquistou a vitória por 3 sets a 1 e subiu para 9 pontos na competição nacional

O Unilife Maringá venceu mais uma partida pela Superliga Feminina de Voleibol e subiu para 9 pontos na competição. O time maringaense derrotou o Brasília por 3 sets a 1, com parciais de 25×19, 25×27, 25×22 e 25×19, na noite de ontem (9), no Ginásio Chico Neto, e se mantém em 7° lugar na tabela.

Em uma partida equilibrada, a equipe maringaense conseguiu se sobressair, segundo o técnico Aldori Gaudêncio Jr. “Foi um bom jogo, as duas equipes estavam muito equilibradas e tinham se estudado muito. Mas, nos destacamos em alguns momentos e algumas peças que vieram do banco, vieram bem. Mudamos nossa distribuição para que a gente conseguisse sair em vantagem sobre o Brasília e conseguimos o nosso objetivo, que era conquistar três pontos”, comemora.

Vereador Alex Chaves desmente rumores sobre Coordenação do Procon de Maringá

Sobre o próximo jogo, contra o São Caetano, o técnico fala sobre a expectativa. “Vamos jogar dentro de casa de novo e esperamos contar mais uma vez com o apoio da torcida. O objetivo é vencer o jogo novamente e conquistar dois pontos”, completa.

Além da vitória, o Unilife Maringá se destacou pela participação da oposta Dani Cechetto, que foi a maior pontuadora do jogo, com 19 pontos: 18 de ataque e um de saque. Além da brilhante atuação da levantadora japonesa Tamaki Matsui, que já está entrosada com o time e conquistou o Troféu VivaVôlei da noite.

“Algumas jogadas não deram certo, mas senti que o meu corpo estava bem preparado para o jogo”, conta Tamaki, que ganhou um troféu na competição pela primeira vez. “Sempre quis ganhar esse prêmio, mas não pensei que fosse ganhar hoje. Foi a primeira vez e foi graças ao apoio do time todo. Estou muito contente”, celebra a levantadora.

Na próxima sexta-feira (15), o Unilife Maringá recebe o São Caetano em casa, no Ginásio Chico Neto, às 18h30, em jogo pela 7° rodada do torneio.

Redação O Diário de Maringá

Notícias de Maringá e região em primeira mão com responsabilidade e ética

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *