Grupo Mabu Conquista Certificação GPTW

Grupo Mabu Conquista Certificação GPTW

O Grupo Mabu, que completou 50 anos de atuação em 2023, está celebrando uma conquista muito significativa: a certificação do Great Place To Work® (GPTW). Essa certificação é um reconhecimento da excelência no ambiente de trabalho proporcionado pelo Grupo Mabu, destacando sua dedicação ao bem-estar e satisfação de seus colaboradores.

O Great Place To Work® é uma autoridade global na análise e reconhecimento de ambientes de trabalho excepcionais e a certificação é uma conquista cobiçada por organizações que buscam criar condições ideais para o desenvolvimento e a realização profissional de seus funcionários.

Rui Rocha, presidente do conselho de administração do Grupo Mabu, comemora a certificação. “É uma alegria imensa receber uma notícia dessa no ano em que comemoramos 50 anos de história. Para nós essa conquista ressalta o compromisso da organização com a promoção de um ambiente que estimula a colaboração, a inovação e o crescimento profissional de seus colaboradores.”

A avaliação do Great Place To Work® leva em consideração diversos aspectos do ambiente de trabalho, incluindo confiança, credibilidade, respeito, justiça, orgulho e camaradagem. A nota de 86 obtida pelo Grupo Mabu é um testemunho claro de seu compromisso com esses valores.

“Com esta conquista, o Grupo Mabu reafirma seu compromisso não apenas com a qualidade de seus serviços, mas também com o bem-estar e a satisfação daqueles que desempenham um papel fundamental em seu sucesso: seus colaboradores.” Afirma Wellington Estruquel membro do conselho de administração do Grupo Mabu.

Para Luciano Motta, CEO dos Hotéis Mabu e Blue Park, ser reconhecido como um Great Place To Work® reflete o compromisso contínuo do Grupo Mabu em proporcionar um ambiente de trabalho excepcional para nossa equipe. “Acreditamos que colaboradores nesses 50 anos de história nos ajudaram a receber essa conquista num ano muito importante de grandes comemorações e realizações. Eles são os responsáveis por mais esse marco na trajetória do Grupo Mabu”, afirma.

Hilgo Gonçalves, embaixador do GPTW no Brasil e diretor regional no Paraná, parabenizou o MABU pela conquista da certificação Gptw. Ele destacou a importância da certificação para a reputação e a atração de talentos. “Empresas certificadas pelo Great Place To Work®️ têm uma vantagem competitiva significativa no mercado de trabalho. Os profissionais de hoje valorizam um ambiente de trabalho positivo e inclusivo, e o Grupo Mabu está, sem dúvida, de parabéns pois foi um reconhecimento dos próprios colaboradores através da pesquisa Gptw, que é respondida de forma anônima e confidencial , salienta.

Para a diretora de DHO, Karla Amaral, o investimento em gestão de pessoas foi crucial na obtenção dessa certificação. “Investir no desenvolvimento profissional, no reconhecimento e na qualidade de vida dos colaboradores são pilares essenciais para alcançar esse tipo de reconhecimento. Estamos comprometidos em manter e aprimorar constantemente essas práticas”, afirma. Já o CEO do My Mabu, Raimundo Pimenta, ressaltou a importância estratégica dessa conquista: “Um ambiente de trabalho positivo não apenas fortalece o relacionamento entre os colaboradores, mas também contribui diretamente para o sucesso e crescimento sustentável da empresa. Estamos ansiosos para continuar investindo na felicidade e no desenvolvimento de nossa equipe”.

A certificação GPTW não apenas valida as práticas atuais do Grupo Mabu, mas também serve como um incentivo para a contínua busca pela excelência no ambiente de trabalho.

Redação O Diário de Maringá

Notícias de Maringá e região em primeira mão com responsabilidade e ética

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *