Madero Steak House inaugura nova unidade no Maringá Park Shopping

Madero Steak House inaugura nova unidade no Maringá Park Shopping

Segundo restaurante do Grupo Madero na cidade paranaense será aberto no dia 18 de dezembro

Curitiba, 12 de dezembro de 2023 – O Grupo Madero, uma das principais empresas do segmento de gastronomia do país, está prestes a inaugurar um novo restaurante em Maringá, no Maringá Park Shopping. A partir do dia 18 de dezembro, os frequentadores do centro de compras poderão desfrutar das delícias do menu exclusivo do Madero Steak House. O novo restaurante promete encantar os paladares e oferecer uma experiência gastronômica única aos clientes.

Com capacidade para acomodar uma média de 100 clientes simultaneamente e uma área privilegiada do shopping, com aproximadamente 530m², o espaço oferece um ambiente acolhedor para aqueles que desejam desfrutar de momentos de descontração entre amigos e familiares. O projeto de arquitetura e design, assinado por Kethlen Ribas Durski, cria uma atmosfera relaxante, proporcionando uma experiência completa aos visitantes.

“Temos mais de 275 restaurantes em todo o Brasil e forte presença no Paraná. Em Maringá, cidade bastante estratégica no estado, estamos presentes também no Catuaí Shopping Maringá, com um Madero Steak House. Este será nosso segundo restaurante e estamos muito orgulhosos e ansiosos para mais esta inauguração”, comenta o VP de Operações do Grupo Madero, Rafael Mello.

O Madero Steak House do Maringá Park Shopping é o décimo restaurante a ser inaugurado pelo Grupo Madero desde o início de 2023.

Cardápio

Consagrado como uma das principais redes de casual dining do Brasil, o Madero Steak House conta com receitas únicas criadas pelo chef Junior Durski, fundador e CEO do Grupo Madero. O carro chefe é o Cheeseburger Madero, um clássico irresistível, com carne suculenta, alface e tomate orgânicos, e queijo tipo cheddar derretido. As carnes grelhadas, servidas com um acompanhamento completam o menu principal. O restaurante também contará com o cardápio do “Legno Ristorante Italiano”, especializado em massas diferenciadas e exclusivas.

Os pratos são preparados com todo cuidado na cozinha central do Grupo Madero, em Ponta Grossa (PR), assim como é feito com todos os alimentos servidos a cerca de três milhões de clientes por mês em restaurantes localizados nas cinco regiões do país. Desta forma, é possível o controle e a manutenção do padrão de qualidade do Madero.

Evento Beneficente

Como de costume, a empresa realizará um evento beneficente com uma instituição social antes da inauguração. O evento está programado para o dia 18 de dezembro, data da inauguração, no horário do almoço. Nesta ocasião, a organização escolhida para a parceria é a ONG Lar Escola da Criança de Maringá, que possui duas grandes frentes de atuação voltadas para crianças e adolescentes, com Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e Programa de Formação Técnica e Profissional.

Serviço

Abertura do Madero Steak House

Quando: 18 de dezembro (segunda-feira), a partir das 18h.

Local: Maringá Park Shopping. Av. São Paulo, 1099, zona 1 – 4 Piso

Horário de funcionamento: Domingo à quinta-feira, das 11h45 às 22h30 / Sextas-feiras e sábados, das 11h45 às 23h

Reserva Online

Vale destacar que o Madero oferece o serviço de reserva online para todos os Madero Steak House do País por meio da plataforma Get In. Basta acessar, escolher o endereço e horário e selecionar o número de pessoas. Também é possível definir qual o ambiente de preferência, como varanda, mezanino, área interna etc. Após baixar o app Get In, disponível nas plataformas Google Play e Apple Store, é só conferir os restaurantes disponíveis em http://bit.ly/madero_. O cliente ainda recebe confirmação e lembretes referentes à reserva via SMS.

Sobre o Grupo Madero

O Grupo Madero foi fundado em 2005 e atualmente possui uma das maiores redes de restaurantes do país, com um portfólio de mais de 275 restaurantes multimarcas, construídos sobre uma plataforma de produção, distribuição e logística verticalmente integrada. Mantém rigorosos processos de produção, priorizando alimentos orgânicos e sem conservantes, elevando o padrão de qualidade do que é servido a aproximadamente 3 milhões de clientes por mês.

Redação O Diário de Maringá

Notícias de Maringá e região em primeira mão com responsabilidade e ética

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *