CEO’s do Grupo Mabu comemoram resultados históricos em 2023

CEO’s do Grupo Mabu comemoram resultados históricos em 2023

O Grupo Mabu, referência em entretenimento e hotelaria, está em festa por um ano repleto de conquistas históricas. 2023 foi cheio de celebrações inigualáveis para o Grupo, que completou 50 anos de atuação no mercado, onde obteve reconhecimentos e um desempenho excepcional.

“Estamos construindo uma história de sucesso. Que esse ano sirva como inspiração para os próximos, nos mostrando que com determinação, trabalho árduo e uma equipe engajada e comprometida, não há limites para o que podemos alcançar.” Comemora, Rui Rocha Presidente do Conselho Administrativo do Grupo Mabu.

O ano de 2023 foi um ano de premiação, entre elas a que mais se destacou e fechou o ano do Grupo com chave de ouro foi a certificação do Great Place to Work (GPTW). “Ser uma das melhores empresas pra se trabalhar no Brasil, reforça nosso compromisso com o bem estar das pessoas. E esse é apenas o começo, 2024 será um ano onde continuaremos a superar limites, elevar padrões e criar experiências ainda mais incríveis para nossos clientes.” comenta Luciano Motta, CEO do Mabu Hotéis e Resort e Blue Park.

Além disso, o desempenho financeiro atingiu patamares incríveis, superando expectativas de receita e registrando um crescimento de 20% em relação ao ano anterior. O Ebitda (Lucros Antes de Juros, Impostos, Depreciação e Amortização), alcançou um notável aumento de 400%, solidificando uma gestão financeira sólida e visionária.

“2023 foi um ano de notáveis comemorações e resultados, foi um ano de metas, um ano de conquistas que veio para reconhecer e reafirmar tudo que propomos durante esses anos no mercado. Esperamos que 2024 seja um ano com o dobro metas atingidas e conquista ímpares.” Afirma Wellington Estruquel, Membro do Conselho de Administração do Grupo Mabu.

Para o My Mabu, empreendimento de economia compartilhada do Grupo, não foi diferente, o ano superou expectativas e recebeu uma chuva de prêmios no Top Seller Event, promovido pela RCI. “Estamos extremamente orgulhosos dos nossos colaboradores. Esse reconhecimento no Evento Top Seller é um reflexo do comprometimento e da dedicação de cada membro de nossa equipe. Somos verdadeiramente vencedores!”, pontuou Raimundo Pimenta, CEO do My Mabu.

A conquista do ano reflete também em seus números, 2023 foi o ano de metas batidas e vendas excepcionais para o segmento. “Superamos o ano de 2022 e tivemos resultados acima do esperado com um crescimento de mais de 50% em comparação ao ano anterior.  Trabalhar com metas e objetivos é o que move nossa equipe e o My Mabu se orgulha de fazer parte da vida de mais de 12 mil famílias atendidas nesse ano. Oferecer a eles as férias inesquecíveis é o nosso objetivo e junto com o Grupo Mabu temos um destino incrível para criar memórias para nossos clientes”, comenta Raimundo.

O Grupo Mabu encerra o ano de 2023 agradecendo a cada parceiro, cliente e colaborador pela confiança e parceria que trouxe nesse ano desafios e conquistas excelentes e deseja a todos um 2024 com novas oportunidades e sucesso contínuo.

Redação O Diário de Maringá

Notícias de Maringá e região em primeira mão com responsabilidade e ética

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *