Seletivas da Nomus ganham reconhecimento pela 2ª vez consecutiva

Seletivas da Nomus ganham reconhecimento pela 2ª vez consecutiva

A desenvolvedora de sistemas ERP para indústrias, Nomus, foi reconhecida no 4º selo de 2023 da empresa Gupy, especialista em recrutamento e seleção. Pela 2ª vez consecutiva, a Nomus entrou para o ranking brasileiro “das organizações que mais dão feedback para pessoas candidatas”. Esse reconhecimento foi concedido a 1392 empresas que mantiveram seu nível de vagas ativas e envio de feedback aos candidatos acima de 90% na plataforma. 

Durante o último ano, a Nomus aumentou em 40% seu quadro de colaboradores, após amadurecer seus processos de seleção em 2022 crescendo 60% a equipe. Para tanto, abriu seletivas para diferentes cargos em praticamente todos os setores da empresa disponíveis para profissionais localizados no Rio de Janeiro, local da sua sede, e também nos demais estados do país. Além disso, disponibilizou oportunidades para contratação de trainees em cidades-chave visando uma promoção do seu crescimento e atendimento de um maior número de indústrias. 

Segundo o responsável pelo RH da Nomus, Rogério Sampaio, o selo reconhecendo essa boa prática foi recebido de forma positiva pelos integrantes da empresa, principalmente devido ao volume de oportunidades gerado. “Recebemos o selo com orgulho, porque avaliamos centenas de inscrições para cada vaga aberta, sem mencionar a participação dos interessados nas demais etapas até encontrarmos o melhor perfil para a posição em questão com aderência à nossa cultura organizacional e projeção de carreira”, comentou Rogério. 

Para a analista de RH que lida diretamente com a plataforma Gupy na Nomus, Letícia Souto, é importante para os profissionais que se inscrevem em processos seletivos à procura de recolocação ou melhores oportunidades terem uma devolutiva da empresa que se candidataram, seja ela positiva ou negativa. “Assim, com comunicação e respeito entre todos os envolvidos, todos podemos nos organizar, estabelecer uma relação de mais confiança e focar no progresso enquanto colaboradores e contratantes”, disse ela. 

Visando os resultados de 2024, a empresa de tecnologia está recebendo inscrições para vagas em aberto com contratação imediata e também para seu banco de talentos para convites futuros para participação das seletivas. Os candidatos interessados devem inscrever-se exclusivamente pelo site https://www.nomus.com.br/carreiras/ ou Linkedin, onde encontrarão mais detalhes sobre as funções, salários e benefícios oferecidos. 

DINO