WEMADE realiza o pré-registro global do NIGHT CROWS

O pré-registro global do NIGHT CROWS, jogo publicado pela Wemade e desenvolvido pela MADNGINE, começou nesta quinta-feira (11/01/2024).

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240110255090/pt/

Wemade abre pré-registro global do NIGHT CROWS (Crédito: Wemade)

Wemade abre pré-registro global do NIGHT CROWS (Crédito: Wemade)

O NIGHT CROWS é um MMORPG criado com o Unreal Engine 5 que suporta jogo cruzado entre plataformas móveis e PC. Iluminação realista com fonte de luz e gráficos de alta qualidade, quatro classes e oito subclasses que amplificam a escolha e o esforço do usuário, combate dinâmico que abrange terra e ar usando planadores, guerra em grande escala com 1.000 lutadores em campos amplos e realistas no conteúdo “Frente de batalha” e muito mais estão incluídos no jogo. Após seu lançamento na Coreia do Sul em abril de 2023, o NIGHT CROWS alcançou o primeiro lugar na maioria dos downloads e nas listas de vendas dos principais mercados de aplicativos móveis.

O pré-registro ficará aberto até o lançamento oficial em março no seu site oficial, Google Play e Apple App Store. As diversas recompensas de pré-registro incluem uma montaria de grau raro, um planador e muito mais.

A Wemade utilizou a tecnologia blockchain para implementar várias tokenomics com a tokenização dos principais itens do jogo em NIGHT CROWS. A economia do jogo também será interligada com NFTs de personagens, com cada NFT sendo criado por meio da compactação dos dados de jogo do personagem e do usuário.

Como o jogo será conectado ao WEMIX3.0 no centro seguindo uma estratégia de rede omnichain, os usuários de outras redes blockchain também poderão utilizar facilmente as tokenomics.

Também será implementado o SSS – Streamer Supporting System. O SSS é um sistema de suporte transparente que permite a coexistência de usuários de jogos da Wemade, streamers que criam conteúdo relacionado aos jogos da Wemade e pessoas que apoiam os streamers. As recompensas de pré-inscrição no Streamer SSS incluem um planador de nível raro com aparência especial.

Além disso, a coleção de NFT “The Night is Coming” estáàvenda, a partir de hoje, em comemoração ao pré-registro na plataforma de DAO e NFT baseada no WEMIX3.0 “NILE” (NFT Is Life Evolution). Os NFTs poderão ser trocados com “CROW”, o token principal do NIGHT CROWS, a partir de 1º de abril.

No Taipei Game Show 2024, a Wemade apresentará a versão demo do NIGHT CROWS. A feira será realizada no Centro de Exposições Taipei Nangang de 25 a 28 de janeiro.

Mais informações sobre o NIGHT CROWS no seu site oficial.

Referências on-line

Site oficial do NIGHT CROWS: https://nightcrows.com/preregister

Prévia do NEITH NFT “The Night is Coming”: https://medium.com/nile-official/neith-nft-the-night-is-coming-preview-bd75718daa08

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Wemade Co., Ltd. (112040: KOSDAQ)

Jennifer Jung, gerente de RP

jennifer@wemade.com

Fonte: BUSINESS WIRE

DINO