Allp Fit apresenta primeira unidade em um shopping center

Allp Fit apresenta primeira unidade em um shopping center

Num país com 32.011 academias ativas e 21% da população frequentando esses espaços, como é o caso do Brasil, segundo relato da Cortex, ter estratégias e planos de negócios é essencial para a expansão de uma marca no segmento. Nesse contexto, a Allp Fit anuncia a inauguração de sua primeira unidade no Shopping Vale do Aço, em Ipatinga (MG).

Com inauguração prevista para 27 de janeiro, a unidade está sendo projetada para atender aproximadamente 4 mil alunos e será a primeira estrutura para prática de esportes da rede em um mall. Com a nova casa, a Allp Fit fundamenta a expectativa de se consolidar não apenas como uma opção fitness, mas também com um operacional que impacte positivamente a qualidade de vida dos habitantes, promovendo um estilo de vida ativo e saudável.

“Nosso diferencial está na proposta inovadora. Desde os equipamentos de última geração da Matrix até serviços como bronzeamento artificial e a área de Five Konzept, buscamos oferecer mais do que uma simples academia. Estamos comprometidos não apenas com o condicionamento físico, mas também com a inclusão, a sustentabilidade e a administração solidária. Queremos nos integrar ao cenário local, contribuindo para o bem-estar da comunidade e oferecer uma experiência única no universo fitness”, argumenta Anderson Franco, empreendedor por trás da rede de academias Allp Fit.

Anderson ainda enfatiza que seguirá o modelo de franquias nos mesmos padrões e valores do Cartão de Todos que é sua grande referência. “Em termos estratégicos, essa aposta abre ainda mais as portas da Allp Fit para o mercado externo, especialmente por meio de franquias. Nosso modelo dispõe de suporte completo, desde a escolha do local até a operação diária, garantindo que cada franquia tenha as condições necessárias para prosperar”, completa.

Com a Allp Fit Shopping Vale do Aço, a marca se posiciona como uma adição significativa ao cenário fitness local, buscando oferecer uma proposta que vá além do tradicional, em sintonia com as tendências e as necessidades da comunidade em que está inserida. “Nosso conceito top to all traz a ideia de oferecer o melhor para todos, independentemente da classe social ou experiência anterior. Queremos ofertar melhores tecnologia, espaço físico, comodidade e serviços, pelo melhor preço possível”, finaliza Anderson.

DINO