O Royalton CHIC Antigua apresenta os Exclusive Chairman Overwater Bungalows para uma experiência luxuosa com tudo incluído

ST. JOHN’S, Antígua, Jan. 16, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) — A expectativa aumentaàmedida que o Royalton CHIC Antigua do Blue Diamond Resorts, que se prepara para ser o mais novo e mais cobiçado Resort com tudo incluído das Caraíbas, com abertura prevista para a primavera de 2024, revela uma extraordinária adição às suas ofertas – doze luxuosas Overwater Suites. Este anúncio realça o já excecional espírito “Party Your Way”, sinónimo de Royalton CHIC Resorts.

As Overwater Suites no Royalton CHIC Antigua marcarão o segundo conjunto desse tipo de suítes de luxo no portfólio do Blue Diamond Resorts, com base no notável sucesso dos seus seis primeiros Chairman Overwater Bungalows, no Royalton Antigua, em 2019. Preparado para abrir as suas portas no final de abril deste ano, esta futura propriedade com tudo incluído, apenas para adultos, terá doze suítes adicionais sobre a água, disponíveis em três categorias diferentes, Chairman, Presidential ou Junior Suite, e estas terão as comodidades do Diamond Club™ que os hóspedes adoram.

“Este é um marco, não só para o Blue Diamond Resorts, mas também para o setor do Tudo Incluído e para a ilha de Antígua”, afirmou Jordi Pelfort, Presidente do Blue Diamond Resorts. “Provámos a nós próprios e aos nossos hóspedes que a nossa oferta com Tudo Incluído continua a proporcionar experiências únicas. Acreditamos veementemente que a adição destas Overwater Suites, ao futuro Royalton CHIC Antigua, fará com que este resort seja único na região.”

Enquanto o Presidential Overwater Bungalow irá oferecer um espaçoso refúgio com um quarto de 178 m², com comodidades topo de gama e uma generosa área de sala de estar com o chão em vidro para proporcionar uma vista deslumbrante sobre o mar, o Luxury Junior Suite Overwater Bungalow será uma mistura perfeita de conforto e sofisticação. Esta suíte sobre o mar com 106 m², totalmente equipada, tem um terraço e piscina privados e acesso direto ao mar.

Para uma experiência incomparável, a Chairman Overwater Bungalow Two Bedroom Suite proporcionará um retiro expansivo e luxuoso com dois quartos, terraços, duas piscinas separadas, redes de descanso sobre a água e acesso direto ao mar. Posicionada diretamente sobre o oceano, inclui uma sala de estar com um chão de cristal para uma vista hipnotizante sobre o mar, um bar, uma kitchenette, uma zona de jantar, três casas de banho e tecnologia de ponta numa área de 283 m².

Todas as Overwater Suites incluirão o acesso a um Diamond Club™ melhorado, com características e comodidades como check-in simples, acesso a áreas exclusivas e o cobiçado serviço de mordomo pessoal, para intensificar ainda mais a sua estadia.

“Estes espaços requintados apresentarão características luxuosas e vibrantes que se alinham perfeitamente com o conceito “Party Your Way”, que tornou a nossa marca Royalton CHIC Resorts tão popular entre os viajantes”, acrescentou Jordi Pelfort.

O Blue Diamond Resorts convida os viajantes a embarcarem numa efervescente viagem de luxo e descontração no Royalton CHIC Antigua, onde podem juntar-seàexperiência “Party Your Way”, abraçando-a de forma tão selvagem ou moderada quanto desejarem.

Para mais informações ou para reservar as suas próximas férias, aceda a www.royaltonchicresorts.com.

Sobre o Blue Diamond Resorts

O Blue Diamond Resorts engloba mais de 60 propriedades, com mais de 18.000 quartos em oito países, localizados nos destinos de férias mais populares das Caraíbas. As suas nove principais marcas de hotéis incluem o premiado, All-In Luxury® Royalton Luxury Resorts, onde todos são uma família. Quer os hóspedes venham como amigos, pais, filhos, casais, noivos, retiros corporativos ou de incentivo, ou viajantes sozinhos, todos são uma família nestas propriedades que disponibilizam serviços personalizados e comodidades exclusivas, incluindo a All-In Connectivity™, DreamBed™ e a Sports Event Guarantee™. Para se concentrar nas relações e amizades de valor, o Hideaway em Royalton oferece uma experiência apenas para adultos, com refeições exclusivas e acomodações preferenciais, para aumentar a união entre os seus hóspedes. A Party Your Way no Royalton CHIC Resorts é uma marca com tudo incluído, vibrante e efervescente, só para adultos, para que se divirta com o inesperado. O Mystique by Royalton está longe de ser comum, oferecendo aos seus visitantes a oportunidade de se ligarem ao que os rodeia numa coleção de estâncias de estilo boutique, cheias de beleza infinita e espírito moderno. Na Jamaica, o Grand Lido Negril oferece aos hóspedes com mais de 21 anos, umas férias Au Naturel únicas e com tudo incluído, juntamente com uma costa isolada para a máxima privacidade. Quer esteja a planear umas férias em família, para se reunir com amigos ou apenas para passar um momento relaxante com a sua cara-metade, o Memories Resorts & Spa é a escolha ideal, enquanto o Starfish Resorts oferece um valor incrível, um ambiente de cortar a respiração e uma cultura e património ricos. O Planet Hollywood Hotels & Resorts convida os hóspedes a experienciarem a Vacation Like A Star™ com uma experiência envolvente e interativa, além da exposição de itens famosos da cultura pop dos filmes, músicas e desportos icónicos, enquanto se desvia dos paparazzi no Planet Hollywood Adult Scene, onde as suas férias só para adultos serão o centro do fascínio e da atenção com glamour e exclusividade.

Para saber mais sobre o Blue Diamond Resorts, aceda a www.bluediamondresorts.com

Sobre o Royalton CHIC Resorts

O Royalton CHIC Resorts oferece experiências vibrantes e efervescentes com tudo incluído apenas para adultos, para que se divirta e se deleite com o inesperado. Localizado nos destinos populares das Caraíbas, como Punta Cana, República Dominicana, e Cancun, no México, este conceito de nova geração com tudo incluído, somente para adultos, oferece experiências sem precedentes, nas quais, luxo e diversão se encontram em cada local idílico. Escolha entre relaxar e mimar-se ou festejar e divertir-se, festejeàsua maneira.

Ideal para casais, grupos, solteiros ou amigos, incluindo quartos e suítes modernas com All-In Luxury™, DreamBed™ premium, uma variedade de ofertas gastronómicas, All-In Connectivity™ e exclusividade através da categoria Diamond Club™. Os hóspedes podem escolher entre relaxar e mimarem-se no spa ou aproveitar os eventos únicos e as festas temáticas do resort em locais exclusivos.

Para mais informações sobre o Royalton CHIC Resorts, aceda a www.royaltonchicresorts.com

Uma foto a acompanhar este anúncio está disponível em https://www.globenewswire.com/NewsRoom/AttachmentNg/af78c0c6-9b8b-46e6-bbd6-a080ec13d4a8


Para mais informações, por favor contacte media@bluediamondresorts.com

Primary Logo

GLOBENEWSWIRE (Distribution ID 9018872)

DINO