Gleisi Hoffmann marca presença na celebração dos 44 anos do PT, em festa no CTG Rincão Verde de Maringá nesta sexta-feira (16)”

Gleisi Hoffmann marca presença na celebração dos 44 anos do PT, em festa no CTG Rincão Verde de Maringá nesta sexta-feira (16)”

Evento reunirá líderes políticos, partidários, apoiadores e pré-candidatos às eleições municipais de 2024

O Partido dos Trabalhadores (PT) completou 44 anos de história no dia 10 de fevereiro. Para celebrar a data e os avanços do partido, o presidente do PT Maringá, vereador Mario Verri, organizou uma grande festa para cerca de 1,2 mil pessoas, incluindo líderes políticos, partidários, apoiadores do PT no Paraná e pré-candidatos às eleições municipais de 2024. Veículos da imprensa também estão convidados. O jantar com música ao vivo será realizado nesta sexta-feira (16), a partir das 19h, no Centro de Tradições Gaúchas (CTG) Rincão Verde de Maringá, na PR-317.

Falta de vacina acende alerta para cuidados com catapora

Entre os nomes confirmados para o aniversário do partido estão o diretor-nacional da Itaipu Binacional, Enio Verri, a deputada federal e presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann, o deputado estadual e presidente estadual do PT, Arilson Chiorato, o deputado federal Elton Welter, a deputada federal Carol Dartora e os deputados estaduais Professor Lemos e Renato Freitas.

No evento, o presidente do PT Maringá, Mario Verri, vai coordenar a filiação de novos membros do partido, entre eles a do ex-vereador Humberto Henrique, que retorna ao PT após 7 anos. Humberto Henrique, que é pré-candidato à Prefeitura de Maringá nas eleições municipais de 2024, vem reforçar a coalizão “Juntos por Maringá”, encabeçada por Mario Verri.

Redação O Diário de Maringá

Notícias de Maringá e região em primeira mão com responsabilidade e ética

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *