XVI Convenção Schultz ultrapassa a marca de 30 expositores

XVI Convenção Schultz ultrapassa a marca de 30 expositores

A edição de número 16 da Convenção Anual da Schultz – uma das mais completas empresas de turismo do País – está confirmada entre os dias 17 e 21 de março, tem Alagoas como destino anfitrião. Ao todo, são esperadas cerca de 400 pessoas, entre agentes de viagens, autoridades e outros players da indústria do turismo.

Toda agenda de capacitação ocorre no Vila Galé Alagoas, na Praia de Carro Quebrado, um dos mais recentes empreendimentos da rede no Brasil, a partir de onde os integrantes seguirão para ações de experiências que serão promovidas no destino que tem expectativa de receber, nesta temporada, recursos de R$ 2 bilhões oriundos da visitação de mais de um milhão de turistas, de acordo com dados da Secretaria de Estado de Turismo de Alagoas, a SETUR-AL.

A agenda conta com a participação e apoio do Governo do Estado de Alagoas e, entre os expositores e apoiadores confirmados estão, em ordem alfabética: All Reps (Colômbia); Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH-AL); Arar Tours (Turquia); ATS Tours (Reino Unido); Bradesco Financiamentos; Carrani Tours (Itália); Chirak Tours (Chile); Europamundo Vacaciones; Exotic Travel (Egito); Fundação de Turismo do Mato Grosso do Sul (Funditur); Governo do Estado do Paraná; Governo do Estado do Rio Grande do Norte; Hellenic Travel (Grécia); Keli Tours (Israel); Instâncias dos Cânions do Xingó; Laghetto Hotéis; Luck Receptivo Maceió; Lunkes Recetivo Gramado; Maceió Convention & Visitors Bureau (CVB Maceió); MME Hotéis (Maceió Mar All Inclusive, Ipioca Beach); Ponta Verde Hotéis; Pratagy Resort; Prefeitura da Gramado (RS); Prefeitura de Marechal Deodoro (AL); Rida Travel; Tropical Hotéis Maceió; Viajes Pacifico (Peru); Vila Galé Hotéis; Vital Card Seguro Viagem e 100 Limites.

“Estamos muito felizes em seguir para a fase final dos preparativos de nossa Convenção que, mais uma vez, traz muitas oportunidades para todos. Temos uma agenda repleta de capacitação técnica, tempo de networking e iniciativas focadas em experiência. Tudo isso em meio a um dos destinos mais procurados do Nordeste brasileiro e em um hotel novíssimo, com infraestrutura de ponta”, diz Ana Maria Santana, diretora-geral das empresas Schultz.

Sobre a Schultz

Criada há quase 40 anos, a Schultz é uma das mais completas empresas turísticas do Brasil, integrada pelas operações da Vital Card (seguro-viagem), Schultz Vistos (vistos de turismo, estudos, trabalho e negócios), TZ Seguros (corretora de seguros para empresas de turismo), TZ System (tecnologia) e TZ Viagens (franqueadora de agências de viagens multimarcas) e Schultz Operadora.

Além de sua sede, está localizada em Curitiba, na capital paranaense, a empresa possui filiais e representantes nas principais cidades brasileiras.

Redação O Diário de Maringá

Notícias de Maringá e região em primeira mão com responsabilidade e ética

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *