Econet Editora concorre ao prêmio Contabilidade Awards

Econet Editora concorre ao prêmio Contabilidade Awards

A Econet Editora está concorrendo ao prêmio Contabilidade Awards. A iniciativa reconhece profissionais e empresas que se destacaram no mercado contábil em 2023 e contempla categorias como destaque, ferramentas, resultados e personalidades da contabilidade.
Qualquer pessoa pode votar na Econet na premiação Contabilidade Awards. Também é possível escolher em qual categoria quer votar ao invés de votar em todas, mas o voto é computado apenas uma vez. Para votar na Econet, acesse o link.
O slogan “informação por completo” reflete o trabalho realizado pela Econet Editora há mais de 21 anos. Com mais de 50 mil clientes em sua carteira, a empresa fornece assinatura de conteúdo sobretudo para escritórios de contabilidade e de advocacia. A equipe da Econet produz mais de 140 boletins por mês.
O formato dos conteúdos da Econet Editora também evoluiu com o surgimento de novas plataformas. Seu canal do YouTube conta com mais de 140 mil inscritos e disponibiliza mais de 1,1 mil vídeos. O canal apresenta ainda, conteúdo ao vivo no formato de lives e webinars, que trazem em primeira mão as mudanças na legislação assim que são publicadas no Diário Oficial da União.
Além da produção de conteúdo, a Econet oferece suporte técnico especializado como um complemento para ajudar os clientes que assinam os boletins. Para se ter uma ideia, são mais de 3,5 milhões de acessos mensais ao website da editora. O volume de atendimentos telefônicos ultrapassa os 150 mil por mês, enquanto mais de 65 mil dúvidas são respondidas por e-mail mensalmente. Inclusive, o atendimento ilimitado é um dos diferenciais da empresa. Por fim,
O Grupo Econet também vislumbrou no ambiente tecnológico uma forma de aprimorar sua atuação e oferecer melhores experiências aos seus clientes. Para isso, disponibiliza mais de 300 ferramentas. E a campeã de acessos é uma plataforma que apresenta os cálculos dos tributos para as empresas de acordo com o regime no qual estão enquadradas: Simples Nacional, Lucro Real e Lucro Presumido.
Para Silvio Garbosa, fundador da Econet Editora, figurar na lista de candidatos do Contabilidade Awards é um orgulho. “Esse fato reflete nosso comprometimento contínuo em fornecer informações precisas, corretas e praticamente em tempo real, assim que são anunciadas mudanças na legislação tributária brasileira”, afirma.

Redação O Diário de Maringá

Notícias de Maringá e região em primeira mão com responsabilidade e ética

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *