Paraná é destaque em evento nacional, realizado em Alagoas

Paraná é destaque em evento nacional, realizado em Alagoas

O Governo do Estado do Paraná e o Viaje Paraná são presenças garantidas na XVI Convenção da Schultz, evento que será realizado entre 17 de 21 de março, tendo Alagoas como destino anfitrião das cerca de 400 pessoas que são esperadas e que se reúnem no Vila Galé Alagoas, na Praia de Carro Quebrado, para uma intensa agenda de treinamento, capacitação, workshop e network.

A XVI Convenção da Schultz é um dos maiores eventos privados do turismo brasileiro. Foi idealizada por Aroldo Schultz, fundador e presidente da empresa que tem Curitiba como sua sede principal, além atuação no mercado nacional e em destinos da Europa. “Para nós é uma alegria e um honra contar com a participação do Estado do Paraná, mostrando seus diferenciais e inúmeros atrativos para toda a indústria. As oportunidades de conexão efetiva e de geração de negócio são inúmeras em nosso evento e nós trabalhamos para que eles sejam efetivados ao longo de todo ano”, diz.

Contando com a participação e apoio do Governo do Estado de Alagoas, além estão confirmados, em ordem alfabética, os seguintes expositores: All Reps (Colômbia); American Life Seguros; Arar Tours (Turquia); Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH-AL); ATS Tours (Reino Unido); Bradesco Financiamentos; Cânions do Rio São Francisco; Carrani Tours (Itália); Chirak Tours (Chile); Europamundo Vacaciones; Exotic Tours and Travel (Egito); Fundação de Turismo do Mato Grosso do Sul (Fundtur/MS); Governo do Estado do Paraná; Gramado Inesquecível; Hellenic Travel Network(Grécia); Hotel Ponta Verde Francês; Keli Tours (Israel); Laghetto Hotéis; Luck Receptivo Maceió; Lunkes Receptivo Gramado; Maceió Convention & Visitors Bureau (CVB Maceió); MME Hotéis (Acqua Inn, Acqua Prime, Acqua Suítes, Ipioca Beach Resort, Maceió Mar Hotel, Maceió Mar Resort); Pratagy Beach All Inclusive Resort; Prefeitura de Marechal Deodoro (AL); Prefeitura de Penedo (AL); Rida International Tourism & Travel (Emirados Árabes); Schultz Vistos, Surland (Espanha); Tropicalis Hotéis; TZ Seguros, TZ Systems, Viaje Paraná; Vila Galé Hotéis; Vipac – Viajes Pacifico (Peru); Visite Rio Grande do Norte; Vital Card Seguro Viagem, Wiki Travel e 100 Limites.

Sobre a Schultz
Criada há quase 40 anos, a Schultz é uma das mais completas empresas turísticas do Brasil, integrada pelas operações da Vital Card (seguro-viagem), Schultz Vistos (vistos de turismo, estudos, trabalho e negócios), TZ Seguros (corretora de seguros para empresas de turismo), TZ System (tecnologia) e TZ Viagens (franqueadora de agências de viagens multimarcas) e Schultz Operadora.

Além de sua sede, está localizada em Curitiba, na capital paranaense, a empresa possui filiais e representantes nas principais cidades brasileiras.

Redação O Diário de Maringá

Notícias de Maringá e região em primeira mão com responsabilidade e ética

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *