Saint Patrick’s Day: Curitiba se veste de verde para tradicional festa irlandesa

Saint Patrick’s Day: Curitiba se veste de verde para tradicional festa irlandesa

Bebidas especiais, promoções de chopp e decoração temática marcam as celebrações

O Saint Patrick’s Day é uma celebração que acontece no dia 17 de março em homenagem ao padroeiro da Irlanda, São Patrício. A festa irlandesa se popularizou pelo mundo inteiro, chegando ao Brasil. O evento tradicional exalta a cor verde e os símbolos da data, como o trevo e o Leprechaun, figura mitológica do folclore da Irlanda conhecido por ser o guardião da localização de vários tesouros escondidos.

Na capital paranaense, quem quiser celebrar a data encontrará uma programação que inclui, além de muita animação, vestimentas verdes, drinks especiais e decorações temáticas. Confira:

Hard Rock Cafe Curitiba

Com muita música, a comemoração do Saint Patrick’s Day no Hard Rock Cafe Curitiba se estende por quatro dias seguidos! Entre 14, 15 e 16, os clientes que comprarem dois chopes Heineken receberão um copo exclusivo enquanto durar o estoque. No domingo, data oficial (17), haverá ainda duas rodadas Heineken com double chopp! Quando a banda Mandala Folk der o sinal, acontece a promoção onde, durante 15 minutos, o cliente compra um copo, e o segundo é por conta da casa. O preço da bebida será de R$ 19,90.

O Hard Rock Cafe Curitiba cobra um couvert artístico de R$ 30,00 a partir das 19h de terça a quarta-feira. Já às quintas e sextas-feiras, o couvert tem o valor de R$ 15,00 a partir das 11h30 e de R$ 30,00 após 19h. Aos sábados e domingos, a casa abre a partir de 9h com um couvert artístico de R$ 15,00 até 12h. Após esse horário, o valor é de R$ 30,00. As reservas podem ser feitas pelo WhatsApp: 41 99197-2620. Mais informações em: https://www.instagram.com/hrccuritiba/ ou pelo telefone (41) 3091-6060.

Five Lounge, wine & cocktail bar do NH Curitiba The Five

Inspirados pelo folclore irlandês, que narra o Leprechaun escondendo o ouro saqueado pelos vikings no fim do arco-íris, o mixologista Ariel Todeschini criou o drink Pote de Ouro. A bebida exclusiva será servida no Five Lounge entre os dias 15 e 22 de março. Composto por brandy, limão, xarope simples e manjericão dourado, o Pote de Ouro é um drink herbal, fresco e perfeito para ser apreciado em qualquer ocasião, ao preço de R$ 35,00.

lounge dispõe de um espaço interno com estética que remete aos elementos da coquetelaria tradicional e contemporânea. Além disso, há um amplo terraço no Complexo The Five, proporcionando um espaço ao ar livre com poltronas, sofás e ombrelones. Mais informações em https://www.instagram.com/fivelounge/.

SOBRE O HARD ROCK CAFE CURITIBA

Inaugurado em 2015, o Hard Rock Cafe Curitiba realiza em torno de 1.460 shows anuais. Instalada no bairro do Batel e com capacidade para receber simultaneamente 1.000 pessoas, a maior unidade da marca no Brasil já recebeu mais de 3 milhões de clientes desde sua abertura. O empreendimento conta com áreas para atender a vários formatos de eventos (corporativos e sociais), além de uma das lojas mais completas do Hard Rock.

SOBRE NH HOTELS

NH Hotels é a marca de luxo do NH Hotel Group, destacada por seus hotéis modernos e singulares em localizações perfeitas na Europa e na América Latina, que se conectam facilmente com as cidades e bairros. Cada NH Hotel é cuidadosamente projetado para oferecer uma experiência confiável que sempre atenderá às expectativas dos hóspedes. Seu estilo descontraído, urbano e fresco faz deles um marco para se hospedar, trabalhar e interagir agradavelmente fora de casa.

Redação

Redação

Desde 1998, a Central Press ajuda a construir, ampliar, zelar e valorizar a reputação de empresas de vários portes e setores, com atuação nacional e internacional. É uma agência de comunicação “full service” com sólida experiência, que está em constante evolução. Afinal, é formada por profissionais inquietos e pautados pela criatividade. Dispõe de uma equipe multidisciplinar, com amplo conhecimento de mercado (Business Knowledge) e relacionamento estreito com lideranças e formadores de opinião. É formada por jornalistas, relações públicas, publicitários e especialistas em reputação, marketing, branding e comunicação empresarial. Atualmente, tem operações em Curitiba, Campo Grande, Cuiabá, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo, além de escritórios de agências parceiras em Londres, Nova Iorque, Boston e Doha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *