Prorrogada a Semana do Consumidor do Blue Park

Prorrogada a Semana do Consumidor do Blue Park

O Blue Park, estendeu a campanha da Semana do Consumidor e agora os visitantes tem até o dia 31/03 para adquirir ingressos com até 45% de desconto.

Durante esse período, os clientes poderão aproveitar descontos exclusivos na compra do ingresso adulto, garantindo uma experiência inesquecível por um preço ainda mais acessível. Os descontos são válidos para ingressos adquiridos durante o período da promoção e podem ser utilizados em datas até 20 de dezembro de 2024.

“Prorrogamos essa campanha para que os visitantes que ainda não garantiram seu ingresso consigam aproveitar até o final do mês para realizar a compra. Queremos proporcionar momentos de diversão e felicidade para nossos visitantes, tornando suas experiências no Blue Park ainda mais memoráveis”, comenta Elvio Andrade, Diretor do Blue Park

É importante ressaltar que os ingressos podem ser adquiridos para outras datas além da Semana do Consumidor, permitindo que os visitantes planejem suas visitas com antecedência. No entanto, é válido observar que os descontos mais expressivos estão disponíveis de segunda a sexta-feira e não são aplicáveis durante feriados e períodos de férias de julho.

Para mais informações e para adquirir seus ingressos, visite o site oficial do Blue Park em www.bluepark.com.br

Redação O Diário de Maringá

Notícias de Maringá e região em primeira mão com responsabilidade e ética

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *