Páscoa é no Grand Mercure Curitiba Rayon

Páscoa é no Grand Mercure Curitiba Rayon

Para comemorar a Páscoa, o Grand Mercure Curitiba Rayon, localizado no coração de Curitiba/PR, contará com um saboroso café da manhã com itens especiais para a data, além de contar com decoração temática.

O Garbo Restaurante oferece diversas opções de pratos quentes, um bufê completo, com uma saborosa mesa de frios, frutas frescas, pães, bolos, salgados, doces e cereais. Também conta com a Cozinha Show com tapiocas, omeletes, ovos fritos, panquecas e waffles feitos na hora.

Para comemorar a data, terá bolo de chocolate em camadas, mini ovinhos de páscoa, palha italiana de cenoura, brigadeiros temáticos de páscoa e Colomba Pascal.

O valor é de R$79 por pessoa, o café da manhã é servido das 6h30 às 11h e as reservas podem ser feitas pelo (41) 3532-0150.

Sobre o Grand Mercure Curitiba Rayon

O Grand Mercure Curitiba Rayon está localizado na Rua Visconde de Nácar, 1424, Centro, em Curitiba (PR). São 12.848 metros quadrados de construção, sendo 18 andares com 159 apartamentos. Oferece espaço fitness, sauna, spa e salas de eventos com capacidade para até 200 pessoas. Abriga dois renomados restaurantes: Hai Yo, com gastronomia asiática, e Garbo, de culinária contemporânea brasileira.

Em julho de 2021, o empreendimento passou a ser administrado pela Atrio Hotel Management, sob a bandeira Grand Mercure, se tornando o primeiro hotel upscale de bandeira internacional administrado pela operadora hoteleira no sul do Brasil. Informações e reservas pelo número (41) 3532-0150.

Redação O Diário de Maringá

Notícias de Maringá e região em primeira mão com responsabilidade e ética

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *