Júlio Ferraz é hexacampeão do Arnold Classic de Power Bíceps

Júlio Ferraz é hexacampeão do Arnold Classic de Power Bíceps

A disputa aconteceu no último sábado 06 de abril em São Paulo no Expo Center Norte. O evento multiesportivo celebrou 10 anos na América do Sul e abrigou um total de 30 modalidades com participação de mais de 11 mil atletas.
“Não foi bem como planejei, mas fiquei feliz com o resultado final, hoje comemoro a conquista, mas com a certeza que tenho muito a melhorar, voltarei ainda mais concentrado e preparado para o próximo desafio”, diz o atleta.
Sobre o atleta
Júlio Ferraz mora na cidade de Rio Branco do Sul-Pr, tem 42 anos, é formado em Marketing, Filosofia, Pedagogia e Letras/ Espanhol. Autor do livro “Os valores de um campeão”.
Apoio aos atletas
A Prefeitura de Rio Branco do Sul, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Cultura (SMELC) investe na promoção dos esportistas locais como política pública. A partir da criação da lei 1.268/2021 de incentivo ao atleta oferece Bolsa Atleta a mais de 35 esportistas, oferecendo auxílio financeiro, colaborando com despesas e inscrições nas competições oficiais, onde o atleta representa o município.

Redação O Diário de Maringá

Notícias de Maringá e região em primeira mão com responsabilidade e ética

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *