Laserfiche reimagina ecossistema de parceiros para capacitar provedores de soluções do mundo inteiro

A Laserfiche, provedora líder de SaaS de gestão inteligente de conteúdo e automação de processos de negócios, anunciou uma série de marcos de impulso do canal, ao mesmo tempo em que a empresa marca o início de uma nova era de crescimento e inovação tecnológica. Em 2024, a empresa está empenhada em fortalecer o seu ecossistema de parceiros para oferecer mais maneiras para as empresas transformarem o modo como gerenciam conteúdo, automatizam fluxos de trabalho e aceleraram a forma como os negócios são realizados.

“Vimos um progresso incrível em todas as áreas da Laserfiche durante o ano passado, incluindo o crescimento de indústrias e regiões emergentes, aumento do investimento em nosso programa e recursos de canais e contratação de líderes importantes”, disse o CEO da Laserfiche, Karl Chan. “Em 2024, estamos ansiosos para aproveitar este momento para continuar a fortalecer o nosso ecossistema de parceiros e trazer ainda mais soluções ao mercado que capacitam as empresas e inspiram o mundo.”

Expandindo a presença global

Durante o ano passado, a Laserfiche assistiuàadoção generalizada de iniciativas de transformação digital em todas as regiões do globo, com crescimento específico na região EMEA. Uma prova disso é a MBS, uma provedora de soluções Laserfiche com quase 20 anos de existência e com clientes em 49 países do mundo todo, que experimentou um crescimento de 200% no número de usuários Laserfiche atendidos. Por seu sucesso, a MBS ganhou o prêmio Parceiro Internacional Laserfiche do Ano de 2024.

“Nos últimos anos, vimos um aumento acentuado na procura por transformação digital, e a Laserfiche é a solução ideal”, disse diretor geral da MBS, Rupert Leaton. “Estamos orgulhosos de realizar esta parceria com um fornecedor líder mundial para o gerenciamento de conteúdo inteligente e automação do processo de negócios, que se mantémàfrente quando se trata de oferecer soluções inovadoras aos nossos clientes.”

Reforçando o sucesso do canal

Em 2024, a Laserfiche aproveita o momento com melhorias em seu premiado Programa de Provedores de Soluções, incluindo treinamentos sobre novos produtos e recursos de vendas e marketing para apoiar os parceiros. O Premier Partner Program, recentemente apresentado, aumenta a visibilidade dos provedores de soluções altamente qualificados e ajuda a conectá-los aos clientes que podem aproveitar melhor a sua experiência em negócios e soluções.

Novos benefícios adicionais ao Programa de Provedores de Soluções Laserfiche incluem um evento Winner Circle reimaginado para celebrar anualmente os maiores realizadores de vendas; fóruns abertos para a comunidade de vendas da Laserfiche compartilhar conhecimento e estratégia; um curso de provedor de soluções na Conferência Laserfiche Empower anual; e a oportunidade de participar de conselhos consultivos regulares para influenciar campanhas e recursos de vendas, roteiro de produtos e muito mais.

Programa de parceiros premiado

“Com a crescente demanda por soluções de gerenciamento de informações e automação de processos, que também fornecem ferramentas de governança, integração e escalabilidade de informações em nível empresarial, os parceiros de canal da Laserfiche estão posicionados com exclusividade para o sucesso”, disse Vicki VanValin, vice-presidente de vendas da Laserfiche. “Estamos empenhados em liderar a indústria, fornecendo aos nossos parceiros tecnologia inovadora, recursos robustos e o melhor serviço da categoria.”

Em 2024, o Programa de Provedores de Soluções Laserfiche obteve uma classificação de 5 estrelas no Guia do Programa de Parceiros 2024 da CRN, uma marca da The Channel Company. A classificação é concedida às empresas que vão além em seu compromisso de cultivar parcerias de canal fortes, lucrativas e bem-sucedidas.

Os funcionários da Laserfiche são continuamente reconhecidos em todo o canal por sua participação e conquistas. Em fevereiro, três de seus líderes de canal foram nomeados para a lista Chefes de Canal de 2024 da CRN, incluindo Taylor Grosso, diretor sênior de Canais e Alianças Globais, Charles Suzara, diretor associado – oeste, e Vicki VanValin, vice-presidente de vendas. A prestigiada lista de chefes de canal da CRN, divulgada anualmente, reconhece os fornecedores de TI e executivos de distribuição que promovem estratégias e estabelecem a agenda de canais para suas empresas. Em 2023, três outros indicados foram nomeadas para a lista de Mulheres do Canal da CRN, incluindo Jann Michishima, gerente de marketing de parceiros; Nicole Moulton, treinadora técnica sênior; e Kathleen Park, gerente de pré-vendas.

“Desde a obtenção dos recursos necessários para os parceiros de canal até a comunicação e colaboração contínuas, o suporte de canal da Laserfiche está entre os mais consolidados do setor”, disse Grosso. “Nossa premiada liderança de canal dedica-se a permitir que nossos parceiros conquistem seus objetivos e ofereçam valor excepcional às organizações de clientes do mundo inteiro.”

A Laserfiche revelará melhorias e investimentos adicionais em seu programa de canais nos próximos meses. Para saber mais sobre o Programa de Provedores de Soluções Laserfiche e os benefícios de se tornar um parceiro, acesse laserfiche.com/partners.

Sobre a Laserfiche

A Laserfiche é a provedora líder de SaaS de gestão inteligente de conteúdo e automação de processos de negócios. Por meio de poderosos fluxos de trabalho, formulários eletrônicos e gerenciamento e análises de documentos, a plataforma da Laserfiche® acelera a forma como os negócios são feitos, permitindo que os líderes se concentrem no crescimento de toda a empresa.

A Laserfiche foi pioneira no escritório sem papel com gestão de conteúdo empresarial. Hoje, a abordagem de desenvolvimento em nuvem da Laserfiche incorpora inovações em aprendizagem automática e IA para permitir que organizações em mais de 80 países se transformem em empresas digitais. Clientes em todos os setores, incluindo governo, educação, serviços financeiros, saúde e fabricação, usam a Laserfiche para impulsionar a produtividade, escalonar seus negócios e oferecer experiências aos clientes com prioridade digital.

Funcionários da Laserfiche em escritórios ao redor do mundo estão comprometidos com a visão da empresa de capacitar os clientes e inspirar pessoas a reinventar como a tecnologia pode transformar vidas.

Entre em contato com a Laserfiche:

Laserfiche Blog | Twitter/X | LinkedIn | Facebook

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Linda Domingo

Diretora, Relações Públicas, Laserfiche

Linda.domingo@laserfiche.com

562-988-1688 ext. 234

Fonte: BUSINESS WIRE

DINO